sexta-feira, 30 de março de 2018

Homem é morto com vários tiros após receber ameaça por causa de dívida com tráfico em Almenara

Homem é morto com vários tiros após receber ameaça por causa de dívida com tráfico em Almenara

Caso será investigado pela Polícia Civil e até o momento ninguém foi preso. Homem conversava com a ex quando foi surpreendido pelo suspeito armado
ALMENARA – Um jovem de 22 anos foi morto a tiros em Almenara, no Vale do Jequitinhonha, na noite dessa terça-feira (28). Segundo informações da Polícia Militar, Paulo Henrique Gomes Quaresma foi atingido por diversos tiros em uma avenida no Bairro Parque São João.
A ex-namorada dele contou à PM que os dois estavam conversando sobre a gravidez dela, quando um homem surgiu por trás de algumas árvores e atirou várias vezes. Em seguida, fugiu pulando o muro do aeroporto.
A mulher disse ainda que viu a vítima na companhia de alguns homens no momento que chegou no local e relatou que o ex havia recebido ameaça de morte por conta de uma dívida com traficantes. O valor não foi divulgado.
De acordo com a PM, Paulo Henrique tinha sete passagens pelos crimes de lesão corporal, porte de arma branca e tráfico de drogas. Após o trabalho da perícia, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico de Almenara. Até o momento ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário