sexta-feira, 30 de março de 2018

Funcionário de lava a jato furta arma de carro de delegada

Jovem de 21 anos correu quando a Polícia Militar chegou ao local do crime; ele nega o furto

PUBLICADO EM 30/03/18 - 18h00
HEITOR MAZZOCO
Um jovem de 21 anos foi preso em flagrante após furtar uma arma de um carro de uma delegada em Patos de Minas, região do Triângulo Mineiro. O caso ocorreu no começo da noite de quinta-feira (30).
A vítima deixou carro modelo  Hilux em um lava a jato no centro da cidade para limpeza. Um revólver Taurus calibre 38 estava no porta-luvas do carro. O jovem, quando começou a limpar o carro, encontrou a arma e resolver furtá-la.
A delegada percebeu que estava sem a arma quando chegou em casa. Ela registrou boletim de ocorrência e informou aos policiais que havia deixado o carro no lava a jato mais cedo.
No lava a jato, o acusado de cometer o crime correu quando policiais chegaram ao local. Todos os funcionários foram ouvidos. O jovem de 21 anos demonstrou nervosismo, quando o proprietário ouviu um barulho em um barril com produtos de limpeza.
Quando verificaram o que havia no barril, eles encontraram a arma. O acusado do crime negou que tenha furtado a arma. Segundo informações da polícia, o acusado teve diversas passagens pela polícia enquanto era adolescente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário