sexta-feira, 6 de março de 2020

Duas casas desabam parcialmente em Teófilo Otoni e Governador Valadares



Em Teófilo Otoni, moradores conseguiram sair da casa no bairro Laerte Laender; já em Valadares, a casa estava vazia. Nenhuma pessoa se feriu nas duas ocorrências.

Por G1 Vales de Minas Gerais



Parte de uma casa desabou no início da tarde desta quinta-feira (5) no bairro Laerte Laender, em Teófilo Otoni (MG). Segundo o Corpo de Bombeiros, os moradores conseguiram sair e não se feriram, mas o cachorro da família morreu sob os escombros.


O local foi interditado pela defesa civil, mas a princípio não há risco para as casas vizinhas. As causas do desabamento serão investigadas.

Governador Valadares


Na madrugada desta sexta-feira (6), parte de uma residência também desabou em Governador Valadares, no bairro Santo Antônio. Segundo os bombeiros, a residência estava vazia e ninguém se feriu.


A Defesa Civil esteve no local e interditou o restante da casa por risco de desmoronamento. Na manhã dessa sexta-feira as equipes do órgão voltam ao local para avaliar risco para as residências vizinhas.
Duas casas desabam parcialmente em Teófilo Otoni e Governador Valadares | Vales de Minas Gerais |

Polícia Civil cumpre mandados de prisão em Ladainha e Poté

De acordo com a PC, os três presos são investigados por crime de tentativa de homicídio.


Mandados de prisão preventiva são cumpridos na manhã desta quarta-feira (4) — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Por G1 Vales de Minas Gerais

 

04/03/2020 13h10  Atualizado há 8 meses

 

Mandados de prisão preventiva são cumpridos na manhã desta quarta-feira (4) — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Mandados de prisão preventiva são cumpridos na manhã desta quarta-feira (4) — Foto: Polícia Civil/Divulgação

 

 

A Polícia Civil cumpriu na manhã desta quarta-feira (4) três mandados de prisão preventiva nas cidades de Ladainha e Poté, no Vale do Mucuri. Os autores são investigados pelo crime de tentativa de homicídio.

 

Em Ladainha, foram presas duas pessoas, de 30 e 34 anos, por conta de uma tentativa de homicídio ocorrida em fevereiro de 2019 na cidade. Na ocasião, segundo a PC, elas teriam entrado na residência da vítima e atirado contra ela.

 

Os investigadores chegaram até a dupla após realização de perícia de microcomparação balística, que indicou que uma arma apreendida posteriormente com um dos presos foi a mesma utilizada nessa tentativa de homicídio.

 

Já em Poté, um pessoa de 36 anos foi presa pelos policiais. Ela é investigada, também, por um crime de tentativa de homicídio que ocorreu na comarca de Itapecerica da Serra (SP).

 

Veja mais notícias da região em G1 Vales de Minas Gerais.

https://g1.globo.com/mg/vales-mg/noticia/2020/03/04/policia-civil-cumpre-mandados-de-prisao-em-ladainha-e-pote.ghtml


Nenhum comentário:

Postar um comentário