quarta-feira, 18 de março de 2020

Três morrem em acidentes com motocicleta nos Vales do Mucuri e Jequitinhonha neste fim de semana

Os acidentes foram nas cidades de Itaobim, Carlos Chagas e Nanuque. Dois foram na noite de sábado (14) e um na madrugada de domingo (15).

Por G1 Vales de Minas Gerais



Três homens de 25, 41 e 62 anos morreram em acidentes com motocicleta nos Vales do Mucuri e Jequitinhonha neste fim de semana. Os três acidentes foram nas cidades de Itaobim, Carlos Chagas e Nanuque e não houve envolvimento de outros veículos.

Itaobim


Um jovem de 25 anos morreu após bater em uma égua que atravessava a BR-367, em Itaobim, na noite desse sábado (14). Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMR), Allax Roque Dias Aguilar seguia no sentido Itaobim a Itinga, quando bateu no animal e foi arremessado por cerca de 35 metros.



Ainda de acordo com a PMR, o veículo estava com a documentação de 2018. O dono da égua não foi identificado. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni.

Carlos Chagas


Em Carlos Chagas, um homem de 62 anos morreu após perder o controle do veículo enquanto descia um morro íngreme, no bairro Juá. Segundo a Polícia Militar, a vítima e a motocicleta caíram em um barranco de, aproximadamente, cinco metros de altura atingindo o portão de uma casa.


Testemunhas informaram à polícia que Noedison Gonçalves Franco pode ter se desequilibrado em um pedaço de madeira que sinalizava um buraco na via. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni.

Nanuque


No bairro Nossa Senhora de Fátima, em Nanuque, um homem de 41 anos morreu em um acidente com motocicleta. Segundo a Polícia Militar, quando os militares chegaram no local uma equipe do Samu já havia constatado o óbito de Elson Brandão dos Santos.


A dinâmica e a motivação do acidente não foram informados. A perícia esteve no local e constatou que a vítima estava com fratura exposta nos punhos, escoriações pelo tórax e pequenas lesões na cabeça.
O corpo foi encaminhado ao IML de Teófilo Otoni.


Nenhum comentário:

Postar um comentário