quarta-feira, 18 de março de 2020

Três homens morrem em acidentes nos Vales do Jequitinhonha e Mucuri


Um jovem de 25 anos morreu após bater em uma égua que atravessava a BR-367, em Itaobim (MG), na noite de sábado (14/03/2020). Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), Allax Roque Dias Aguilar seguia no sentido Itinga, colidiu contra o animal na altura do quilômetro 216 e foi arremessado por cerca de 35 metros.
Equipes do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estiveram no local e constatam o óbito de Allax. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni.
Ainda de acordo com a PMRv, a moto estava com o licenciamento vencido e foi apreendida. A égua morreu no local e o seu proprietário ainda não foi identificado.

ACIDENTES NO VALE DO MUCURI

Carlos Chagas
Em Carlos Chagas, no Vale do Mucuri, um homem de 62 anos morreu após perder o controle do moto que conduzia enquanto descia um morro íngreme. Segundo a Polícia Militar, a vítima e a motocicleta caíram em um barranco de aproximadamente cinco metros de altura na rua Dois Irmãos, no bairro Juá.
Testemunhas informaram à polícia que Noedison Gonçalves Franco pode ter se desequilibrado em um pedaço de madeira que sinalizava um buraco na via. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni.
Nanuque
No bairro Nossa Senhora de Fátima, em Nanuque, um homem de 41 anos também morreu em um acidente com motocicleta. Segundo a Polícia Militar, uma equipe do Samu constatou o óbito da vítima Élson Brandão dos Santos.
A dinâmica e a motivação do acidente não foram informados. A perícia esteve no local e constatou que a vítima estava com fratura exposta nos punhos, escoriações pelo tórax e pequenas lesões na cabeça.
O corpo foi encaminhado ao IML de Teófilo Otoni.
                                               

Internet não perdoa: Ronaldinho detido com passaporte falso vira meme. Veja os melhores

10/03/2020

O Brasil tem acompanhado atento o caso do jogador Ronaldinho Gaúcho, nomeado embaixador do turismo pelo Governo Bolsonaro, preso após ser detido no Paraguai com um passaporte supostamente falso.

 

O jogador e o irmão desembarcaram no país para participar de dois eventos quando o caso ocorreu. Além da polêmica, a história rapidamente virou meme, claro. Confira alguns:


https://portalbeiradao.com.br/2020/03/10/internet-nao-perdoa-ronaldinho-detido-com-passaporte-falso-vira-meme-veja-os-melhores/

Nenhum comentário:

Postar um comentário