O jornal inglês Mirror publicou uma passagem inusitada da vida da cidadã britânica Lauren Walls. Segundo o informativo, a mãe de Lauren, uma senhora chamada Julie, teria se casado com o marido da filha, após traí-la. E mais: a traição teria sido durante a viagem de lua de mel de Lauren e Paul White.
A história, iniciada em 2005, avança: Julie teve um filho com Paul. O bebê, claro, é irmão de Lauren, e irmão (por parte de pai) e tio (por parte de mãe) do filho que Lauren tivera com Paul cinco meses antes do casamento.
Tudo isso começou quando Lauren e Paul decidiram se casar. A mãe, Julie, ajudou no pagamento das despesas. Como prêmio, foi convidada para viajar com o casal durante a lua de mel. Foi aí que a sogra começou a se relacionar com genro.
Dois meses após o casamento, Paul abandonou Lauren, saiu de casa e foi morar com a sogra (Julie). Em julho de 2005, nasceu o filho da sogra com o genro.
Em 2009, exatos cinco anos após a cerimônia de casamento de Lauren com Paul, aconteceu o casamento deste com a sogra Julie. Lauren foi convidada para o ato, e compareceu. Diz que nunca conseguiu perdoar a mãe, e informa que, mesmo tendo se casado novamente e tido outros filhos, tem problemas para se relacionar em virtude do trauma. (Foto: Reprodução)
Nenhum comentário:
Postar um comentário