O primeiro caso suspeito do novo coronavírus (Covid 19) em Teófilo Otôni-MG foi anunciado hoje (17/03/20) pelo prefeito Daniel Sucupira. Em entrevista concedida ao repórter Elvis Passos, o mandatário municipal disse que se trata de uma moça de 20 anos de idade, que teria mantido contato com uma mulher que testou positivo para coronavírus em Belo Horizonte.
Segundo Sucupira, a moça (cuja identidade está sendo preservada) foi atendida ontem na UPA, e está recolhida em quarentena domiciliar. Acrescentou que foi coletado material para exame, que deverá apresentar resultado em aproximadamente cinco dias.
O prefeito adiantou que os contatos mantidos pela paciente estão sendo minitorados, para que se cumpram todas as medidas protocolares visando à proteção da população. (Fonte: Elvis Passos – Foto: Reprodução)
As modulações que somente ele sabia fazer, com sua voz aveludada, em muitas das suas músicas, nunca serão esquecidas e deixarão muitas saudades nesta fã ferrenha, que se arrepende muitíssimo por não nunca ter ido ao show do seu grande ídolo Kenny Rogers, que se apresentou por 6 décadas e se aposentou em grande estilo em 2017.
Infelizmente na madrugada do última dia 20/03/2020 este mito da Música Country Internacional nos deixou, falecendo segundo familiares de causa natural, no aconchego do seu lar.
Resumo da biografia:
Resumo da biografia:
Nascido em Houston, Texas, em 1938, filho de um carpinteiro e de uma enfermeira, Rogers iniciou sua carreira no final da década de 1950 e logo entrou no mundo do rockabilly, jazz e outros gêneros que mais tarde o conduziram ao estilo country.
Ele rapidamente se tornou uma estrela: seus sucessos alcançaram alista dos mais ouvidos 24 vezes e ganhou seis "Country Music Awards".
Kenny Rogers ficou famoso graças a seus duetos com Dolly Parton e a sua participação em alguns filmes e programas de televisão, como "The Muppet Show".
Suas baladas melodiosas e turnês lotadas o tornaram um artista popular pelo público em geral, que também se rendeu às reinterpretações das canções clássicas de Natal.
Seu último show foi em Nashville, em outubro de 2017, onde dividiu o palco com sua amiga e colaboradora de longa data Dolly Parton para uma apresentação final de "Islands in the Stream".
Em abril de 2018, ele cancelou as últimas datas de sua turnê de despedida devido a problemas de saúde. "Não quero adiar minha aposentadoria para sempre", disse Rogers.
"Gostei muito da oportunidade de me despedir dos meus fãs nos últimos dois anos", disse ele, acrescentando que "nunca poderia agradecer adequadamente o incentivo e apoio que me deram ao longo da minha carreira".
Kenny Rogers com a sua atual esposa Wanda Miller no dia do seu casamento, com quem, ele estava desde 1997. Ele usou um smoking preto com branco e ela, um vestido de renda com tiara e colar.
Uma de suas músicas mais famosas "We've got tonight", era interpretada com Sheena Easton e que lhe deu a vitória de uma estatueta do Grammy.
Ganhador de 3 Grammys e 15 indicações, Rogers sempre muito alinhado e chique, usando um smoking com listras.
Ele também usava bastante a cor azul! Na primeira foto, ele usou um terno azul com camisa vermelha e na segunda, um casaco preto com camisa azul escuro.
Kenny Rogers, Michael Jackson, Diana Ross, Barry Manilow em 1984. Um grande encontro!
Dolly Parton usando um vestido metalizado em prata e Kenny Rogers, com terno preto e cinza e camisa branca.
Uma das cores mais usadas por Rogers era o branco. Neste look all-white, ele apostou em uma camisa em V com terno na mesma cor.
Sempre muito elegante em seus shows, Kenny usava muitos estilos diferentes de ternos. Nessa foto, ele investiu em uma camisa branca com calça preta e casaco em azul marinho.
Um look clássico em preto e branco.
Com um estilo despojado, representando seu gênero musical: o country, Kenny Rogers também usava muitos coletes jeans com camisas flaneladas e calças jeans escuras.
Para diversificar, Rogers também usava casacos de camurça. Neste look, ele apostou em peças vinho.
Com uma das suas maiores parceiras musicais, Dolly Parton, eles combinavam o estilo das roupas nas performances. Nesta foto, Rogers usava um conjunto azul claro com bordados prateados e Dolly um vestido amarelo com pedras em dourado.
Em uma das capas do álbum "Through the years", Kenny apostou em uma jaqueta em V, jeans com tachas douradas, colar com pingente grande e óculos de sol claro.
Sempre muito combinante, Rogers usando uma camisa branca, com calça azul claro, casaco com bordados de pedras em vários tons de azul e óculos amarelo.
Ponto de Vista:
No nosso ponto de vista concluímos que o tempo passa e a gente vai adiando os sonhos e quando se dá conta perdeu alguma oportunidade, que nunca deveria ter sido colocada de lado, porque depois não dará mais tempo de ser feita. No meu caso não vi enquanto podia um show ao vivo de Kenny Rogers, nem que fosse o seu show de encerramento, de uma carreira muito bem sucedida! Que pena!! Ficou um vazio por isso!!
Não! definitivamente não, podemos deixar as oportunidades escapar. A vida é curta!!! É efêmera!!! É fugaz e como num passe de mágica tudo pode acabar!! E para compensar não deixarei mais de assistir nenhum outro show de um ídolo que eu muito amar!!
Desculpe Kenny Rogers por não ter desfrutado ao vivo e a cores, da grande honra, que seria te encontrar!!!!
Beijos no coração ❤
Editora e Jornalista Noeli de Carvalho e Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário