quarta-feira, 10 de maio de 2023

Menina de 6 anos morta pelo pai pode ter sido asfixiada, diz polícia

 "Em síntese ele é um cara muito frio", disse o delegado Sávio Moraes durante entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira (10).

Por Fran Ribeiro, g1 Vales de Minas Gerais

 10/05/2023 18h53  Atualizado há 40 minutos 

Agata Elen Silva Gomes, de 6 anos, morta pelo pai na zona rural de Caratinga  — Foto: Redes sociais

 A Polícia Civil da cidade de Caratinga informou em entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira (10), que Aghata Elen Silva Gomes, de 6 anos, morta pelo pai na zona rural da cidade, pode ter sido asfixiada, já que o corpo não apresentava sinais de violência.

Criança e avó foram encontradas em uma mata próximo à casa onde moravam, em Santa Luzia, distrito de Caratinga.

 

Segundo o delegado Sávio Moraes, a menina estava enrolada em um lençol e tinha arranhões nas costas, como se tivesse sido arrastada. Essas marcas de arrasto segundo a polícia, também foram encontradas no chão da casa.

 

O delegado informou também, que a suspeita é que a menina tenha sido morta depois de ver a avó sendo assassinada.

 

"Se fosse para deduzir uma dinâmica criminosa, após ele golpear essa senhora, a criança viu, e ele golpeou a menina também, aparentemente deve ter asfixiado, não sei o modus operandi, mas tudo leva a crer que foi isso. E ai depois ele levou a menina para a mata, para ocultar", explicou Sávio.

Durante a manhã, a tia do suspeito, irmã da vitima, de 44 anos, estava na delegacia registrando um boletim de ocorrência, quando recebeu a informação de que o corpo da irmã havia sido encontrado por vizinhos.

 

O filho, que segundo a polícia é usuário de drogas, estava na casa no momento em que eles chegaram. Ele não demonstrou arrependimento ou emoção pela morte da mãe.

 

"Ele muito frio, negou qualquer envolvimento no ato, caiu em contradição diversas vezes, e não esboçou qualquer tipo de remorso ou comoção pela morte da mãe e falava que não sabia onde a filha estava", disse o delegado.

Ainda conforme o delegado, após horas de interrogatório ele resolveu contar onde estava o corpo da menina e levou os policiais até o local.

 

Ele contou também que acordou pela manhã, viu uma poça de sangue na casa, lavou e foi dormir. Até que os vizinhos encontraram o corpo da mãe dele. A madeira que pode ter sido usada no crime foi apreendida.

 

Segundo a PM, Maria Aparecida de Souza Silva, de 44 anos, foi morta a pauladas e teve o corpo enrolado em um cobertor.

 

O jovem, que segundo o delegado estaria sob efeito de drogas, não tinha passagens policiais.

 

O delegado informou também que o suspeito tem outra filha, de 4 anos, que mora com a mãe, ex-mulher dele, também no distrito de Santa Luzia. Eles estavam separados, e a menina, de 6 anos, morava com o suspeito e com a avó.

 Os trabalhos periciais vão apontar a causa da morte da criança.

 

Avó e neta foram encontradas mortas na zona rural de Caratinga  — Foto: Redes sociais

 Vídeos do Leste e Nordeste de Minas

https://g1.globo.com/mg/vales-mg/noticia/2023/05/10/menina-de-6-anos-morta-pelo-pai-pode-ter-sido-asfixiada-diz-policia.ghtml

                                                                  



Jair Bolsonaro está usando remédios, fraldas e diz para aliados: ”vou ser preso”

Publicado 3 semanas atrás / 08/05/2023Por Guilherme Beraldo.

 


O ex-presidente Jair Bolsonaro está acuado e dizendo para ”aliados” que será preso. Ele encontra-se apavorado, segundo fontes próximas ao político ele está usando remédios [tarja preta] para conseguir dormir. A tensão e o pânico chegou ao patamar do ”imbrochável” usar fraldas geriátricas com frequência. ”Ele está passando muito mal”.

 

Jair Bolsonaro, chora no programa Pânico

 

O Aqui tem Fofoca conversou com aliados do ex-presidente, desde que a Polícia Federal bateu na porta da casa dele por causa da carteira de vacinação, Jair Bolsonaro, descontrolado, tem dito para os seus aliados repetitivamente: ”vou ser preso, vou ser preso, eu vou ser preso”

 

Em resumo, ainda com a nossa fonte que é um dos membros do PL:  “Ele [Jair Bolsonaro] não fala em outra coisa. Manda mensagens 10, 20 vezes por dia dizendo que vai para a cadeia”

 

Segundo o parlamentar, que é do núcleo próximo do ex-presidente, o político está apavorado. “Ele comentou num grupo que não aguenta a cadeia por muito tempo e que não nasceu para ser mártir”, revelou. Questionado se houve confissão da falsificação, o parlamentar não respondeu mais as mensagens.

 

O ex-presidente, ao se encontrar com pessoas mais próximas, um dia após a operação da PF, teria se emocionado ao falar sobre a iminente prisão. “Ele gaguejou, os olhos ficaram marejados, chorou muito e precisou ir ao banheiro várias vezes”, revelou uma fonte. 


Enquanto isso, Bolsonaro tenta pedir ”socorro” para sua base aliada

Bolsonaro tem conversado com sua base aliada pedindo ajuda: ”Ele está tentando de todas as formas um jeito de não ser preso. Quer saber se há um jeito de se livrar da cadeia e já avisou que topa qualquer coisa”. Outra fonte que circula pelo PL, próximo ao Valdemar da Costa Neto, presidente do partido, Bolsonaro tem pedido para ele ”livrar ele da prisão”.

 A defesa de Bolsonaro trabalha em duas partes de defesa: ”de que ele está com problemas graves mentais e que precisa de uma prisão domiciliar”, declarou.

 

Então, fique por dentro do Aqui Tem Fofoca.

Em suma, para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @beraldotv no Instagram.

 https://www.polemicaparaiba.com.br/entretenimento/veja-video-padre-e-afastado-apos-ser-flagrado-cheirando-cocaina/

Nenhum comentário:

Postar um comentário