A caminhonete foi encontrada abandona no Engenho
18/05/2023
Na manhã desta quinta-feira (18), a Polícia Militar foi acionada após um veículo de entrega da Magalu ter sido roubado na localidade do Capão, na zona rural de Itabira. O fato aconteceu por volta das 11h.
O motorista contou para os militares que foi surpreendido e cercado por dois homens armados, que estavam em um carro de cor vermelha. Ele afirmou que foi amarrado pelos bandidos ao descer da caminhonete, que estava com várias mercadorias para entrega.
Um dos autores assumiu o veículo da vítima e os dois fugiram em direção à rodovia LMG-779, conhecida como estrada do “Forninho”. Os policiais iniciaram as diligências e o rastreamento à procura dos autores.
A caminhonete foi encontrada abandonada na localidade do Engenho. A polícia não informou se a mercadoria foi recuperada. O veículo foi encaminhado para o pátio credenciado pelo Detran, onde será vistoriado e posteriormente restituído.
A ocorrência registrada foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, que irá instaurar um Inquérito Policial para investigar e identificar os autores do roubo.https://defatoonline.com.br/veiculo-de-entrega-da-magalu-e-roubado-em-itabira/
Operação da PF na casa de Bolsonaro vira meme nas redes
Casa do ex-presidente foi alvo de busca e apreensão na manhã desta 4ª; agentes também prenderam ex-ajudante de ordens Mauro Cid
A operação da PF (Polícia Federal) nesta 4ª feira
(3.mai.2023) na casa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) no Jardim Botânico,
em Brasília, gerou diversos memes nas redes sociais. Os agentes realizaram
buscas e apreensões na residência na investigação que apura a inserção de dados
falsos em cartões de vacinação contra a covid-19.
A PF também prendeu o ex-ajudante de ordens de Jair
Bolsonaro, tenente-coronel Mauro Cid. Nas redes sociais, ele foi comparado ao
personagem Patrick (interpretado pelo ator Rodrigo Fagundes), do programa de
humor Zorra Total, da TV Globo.
Em nota (íntegra – 174 KB), a corporação informou que as alterações nos cartões se deram de novembro de 2021 a dezembro de 2022 e tiveram como consequência a “alteração da verdade sobre fato juridicamente relevante, qual seja, a condição de imunizado contra a covid-19 dos beneficiários”.
Eis abaixo alguns posts sobre o assunto:
Nenhum comentário:
Postar um comentário