TTyago Pavinatto insinuou que Flávio Dino pode ser ligado ao Comando Vermelho.
Tiago Pavinatto ligou ministro de Lula ao Comando Vermelho - Foto: MontagemO jornalista Tiago Pavinatto, da Jovem Pan, fez uma séria conjecutra contra um ministro de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), durante seu comentário na emissora. Ele ligou Flávio Dino (PSB) a uma facção criminosa do Rio de Janeiro: o Comando Vermelho.
A afirmação aconteceu durante um comentário de Pavinatto, que tentou explicar o motivo para Dino decidir equipar as Forças Armadas. "O PCC rompe com o Comanda Vermelho pelo domínio de armas. Ora, Flávio Dino quer equipar o Exército, de acordo com o Múcio, que é o ministro da Defesa", começou o jornalista, se referindo a José Múcio Monteiro.
Pavinatto prosseguiu com o discurso em que falou de Dino. "Para uma finalidade específica: tomar conta da Amazônia, que já foi tomada pelo PCC. Se o Flávio Dino, nesse entra e sai do Complexo da Maré, que ele nunca explicou, eu não posso conjecturar que, talvez, não se queira expulsar de lá o PCC por razões outras?", questionou.
O jornalista da Jovem Pan falou a respeito de uma fake news que já foi desmentida pelo governo Lula, de que o ministro da Justiça teria visitado o Complexo da Maré sem seguranças, o que foi comprovadamente mentira. Mesmo assim, Pavinatto seguiu. "Como é que o senhor entrou no Complexo da Maré dominado pelo Comando Vermelho? Eu tenho todo o direito de conjecturar que esse repentino interesse por armar as Forças Armadas, ao mesmo tempo em que se muda o Artigo 142, pode servir unicamente por motivo de expulsar o PCC e ajudar, talvez, facções que sejam, eventualmente amigas".
A afirmação acontece justamente na semana em que a Jovem Pan conquistou uma vitória histórica, ao ficar durante toda a tarde na liderança, superando a GloboNews, algo que nunca havia acontecido. O próprio chefão da emissora fez questão de comemorar o resultado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário