sábado, 20 de maio de 2023

Por que os supremacistas brancos bebem leite para tirar sarro de pessoas de cor?

 

 · 
Seguir

Fazem isso porque se consideram seres humanos superiores por terem um traço genético mais comum entre os brancos do que entre os negros ou outras raças.

Uma característica que lhes permite digerir a lactose.

Como você sabe, no passado a maior parte da população era intolerante à lactose, pois o leite era usado para nutrir os bebês, mas quando eles cresceram e começaram a comer alimentos, a enzima que era responsável por digeri-los desapareceu.

Pois bem, há milhares de anos, quando uma população de criadores de gado

se instalou na Europa , fizeram com que essa característica genética permanecesse, pois comiam laticínios e seus derivados até a idade adulta, e o corpo humano tinha que conservar essa enzima para digeri-la.

Poder consumir laticínios naquela época trouxe vantagens evolutivas, eles tinham filhos mais fortes e férteis, pois eram mais bem alimentados, para que pudessem se espalhar com mais facilidade e rapidez por toda a Europa.

O que nos leva ao motivo pelo qual os supremacistas brancos acreditam e dizem coisas como:

"Se você não pode beber leite, você não pertence a nós."

Eles acreditam que ter essa característica genética os torna geneticamente superiores a outras raças que não toleram a lactose, como os asiáticos, que são quase 90% intolerantes à lactose.

Como você pode ver, é uma lógica realmente estúpida, já que o fato de poder beber leite ou comer queijo não o torna "geneticamente superior", significa apenas que você pode beber leite e comer queijo. Além disso, uma grande população de pessoas na África também pode digerir laticínios, mas é claro que eles convenientemente esquecem isso.

Esses grupos extremistas sempre procurarão qualquer coisa para se sentirem "superiores" a outras pessoas, seja o que for.

Nenhum comentário:

Postar um comentário