terça-feira, 7 de julho de 2020

Demitida mulher que falou Cidadão não, engenheiro civil, formado, melhor do que você

Mulher Mulher flagrada agredindo verbalmente fiscal em reportagem do Fantástico é demitida, saiba mais e deixe seu comentário sobre esse caso.
Será que as pessoas estão com tanto ódio no coração que acreditam ser melhores que uns e outros? #diogopatzlaff #canaldiogo
seta-imagem-animada-0182


Cidadão não, engenheiro civil, formado, melhor do que você. Materia do Fantástico Completa


#Cidadao #Cidadao nao, #EngenheiroCivil, formado, melhor do que você. #Matéria do Fantástico Completa 
seta-imagem-animada-0182

Investigado pelo STF, deputado ataca Alexandre de Moraes: “Canalha”, “lixo”

Por Larissa Calixto sobre brasil Em 07 jul, 2020 - 15:25

JustiçaLegislativo


O deputado bolsonarista Otoni de Paula (PSC-RJ), investigado pelo Supremo Tribunal Federal no Inquérito que apura atos pró-ditadura, publicou um vídeo em suas redes sociais atacando o ministro do STF Alexandre de Moraes.

 

Além do inquérito dos atos antidemocráticos, Moraes é relator do inquérito das fake news, que no mês passado determinou a prisão de Sara Winter e mais 5 organizadores do grupo autodenominado 300 do Brasil.Nesta semana, o ministro liberou o blogueiro Oswaldo Eustáquio, investigado no inquérito e o proibiu de manter contato com outros investigados, de utilizar as redes sociais e de se aproximar da praça dos três poderes.

Leia mais


No vídeo, publicado nesta segunda-feira (7), o deputado utiliza a Hashtag "#MoraesNaoVaiMeCalar" e afirma que Alexandre de Moraes ao proibir Eustáquio de utilizar as redes sociais, o proíbe de "ganhar o seu pão de cada dia". Em seguida, ele acusa o ministro de tirania e de passar por cima das leis. O deputado afirma que o ministro perde o respeito da população e se refere a autoridade do STF como: "cabeça de ovo", "cabeça de piroca".

 

As ofensas contra Alexandre de Moraes não param por aí, já exaltado, Otoni de Paula afirma que o ministro "é a latrina da sociedade brasileira" e "esgoto do STF". Aos gritos, afirma que o ministro não merece respeito e ameaça derrubá-lo com um processo de impeachment.

 

>Senado cancela recesso e estuda retomar sessões presenciais em agosto

https://congressoemfoco.uol.com.br/justica/investigado-pelo-stf-deputado-ataca-alexandre-de-moraes-canalha-lixo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário