Um homem está sendo investigado por usar uma câmera no tênis para gravar as partes íntimas das mulheres no metrô de SP. Saiba os detalhes desse caso na reportagem do Domingo Espetacular
• Acompanhe a programação da Record TV 24h por dia e as íntegras de todos os programas pelo celular, tablet ou computador no PlayPlus. Acesse: PlayPlus.com
• Acompanhe a programação da Record TV 24h por dia e as íntegras de todos os programas pelo celular, tablet ou computador no PlayPlus. Acesse: PlayPlus.com
(7) Watch | Facebook
Policiais militares suspeitaram do comportamento dele ao se aproximar de uma viatura. O homem já havia sido preso pelo mesmo crime em 2019.
Por Michelly Oda, G1 Grande Minas
Parte do material apreendido pela PM — Foto: Polícia Militar / Divulgação
Um homem de 38 anos foi preso com munições de vários calibres, explosivos, uma espingarda e material para fabricação e reparo de armas em Comercinho (MG). A ocorrência foi divulgada nesta terça-feira (16).
A Polícia Militar realizava a operação Cavalo de Aço, de combate aos crimes violentos, quando ele foi abordado na LMG-650. O homem já havia sido preso pelo mesmo crime em 2019.
“Ao ver a viatura, ele apresentou nervosismo e reduziu a velocidade do carro que conduzia, o que levantou suspeitas. Ao abordarmos o veículo, encontramos porções de chumbo, pólvora e espoletas”, disse o sargento Carlos Sena, subcomandante da PM em Comercinho.
Durante a abordagem, o homem falou que tinha um garimpo ilegal, onde havia explosivos. Os policiais foram ao local indicado, localizado em uma área de difícil acesso, e encontraram os artefatos.
O sargento afirma que o homem ainda contou que teria mais material. Os policiais fizeram buscas na casa dele, já na cidade, e encontraram munições de diversos calibres, a espingarda e os apetrechos na garagem do imóvel. O irmão dele acompanhou o trabalho da PM.
“A operação tem como foco combater crimes violentos, como roubos e homicídios, e tirar de circulação os produtos ilícitos”, explica o sargento.
Carlos Sena complementa dizendo que a arma, os explosivos, as munições e os apetrechos ilegais acabam por contribuir com o ciclo do crime na região, já que podem ser utilizados por criminosos em assaltos e assassinatos, por exemplo.
O preso e o material foram levados para a delegacia da Polícia Civil em Pedra Azul (MG).
Veja mais notícias da região em G1 Grande Minas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário