terça-feira, 14 de julho de 2020

Jovem que ficou conhecida após virar meme morre em hospital de Curitiba

Ela estava internada no Hospital Marcelino Champagnat e, recentemente, fez posts e redes sociais falando de luta contra um câncer.


Por G1 PR
 

Stephany morreu na madrugada de segunda (13), no Hospital Marcelino Champagnat, em Curitiba  — Foto: Instagram/Reprodução

Stephany morreu na madrugada de segunda (13), no Hospital Marcelino Champagnat, em Curitiba — Foto: Instagram/Reprodução


A jovem Stephany Rosa, que ficou conhecida depois de dar uma entrevista embriagada, em Curitiba, morreu na madrugada de segunda-feira (13). A entrevista viralizou nas redes sociais e ela ficou conhecida como "meme da Lei Seca".


Vídeos



Stephany estava internada no Hospital Marcelino Champagnat e, recentemente, fez posts e redes sociais falando de luta contra um câncer. O hospital não informou a causa da morte.


A entrevista foi em 2012. Stephany foi abordada durante uma blitz e encaminhada para a delegacia.
Jovem que ficou conhecida após virar meme morre em hospital de Curitiba — Foto: Instagram/Reprodução
Jovem que ficou conhecida após virar meme morre em hospital de Curitiba — Foto: Instagram/Reprodução



"É com esse sorriso que sempre lembraremos de você ! Sua família perde uma parte do coração , e você viverá pra sempre dentro de nós agradecemos todas as mensagens de carinho e amor descanse em paz minha filha com amor sua mãe. Que dor no coração", desabafou a mãe da jovem no Instagram.

Jovem ficou conhecida após ser autuada embriagada durante uma blitz  — Foto: Reprodução/Youtube

ovem ficou conhecida após ser autuada embriagada durante uma blitz — Foto: Reprodução/Youtube




Resultados da pesquisa



Vídeos


Veja mais notícias no G1 Paraná.
Jovem que ficou conhecida após virar meme morre em hospital de Curitiba | Paraná | G1

Cachorro encontrado quase degolado por corda e com ferida infestada de bichos, causa comoção e indignação em Teófilo Otoni

01:15 | 13 de julho


Um caso grave de maus tratos a um cão causou muita comoção e indignação em Teófilo Otoni neste fim de semana.
Não tinha quem não se emocionasse e se sensibilizasse diante da imagens do animal que circularam nas redes sociais.
O cachorro foi encontrado na última sexta-feira magro e profundamente ferido por uma corda que o mantinha amarrado pelo pescoço em uma residência onde teria sido abandonado pelo seu dono um digital influencer que teria viajado para Belo Horizonte.
A polícia chegou até o local  acionada por vizinhos .
O cachorro estava com forte mal cheiro e a ferida provocada pela corda já estava em avançado estado de decomposição sendo comido vivo por bichos.
Ele foi levado pela polícia para o canil municipal mas diante da gravidade do caso a ONG AMEMAIS , uma associação local de defesa dos animais, foi chamada e levou o cão para um veterinário .
Segundo integrantes da organização, a profundidade do ferimento era tão grande que ele teve que ser sedado para que conseguissem tirar a corda do seu pescoço.
Além disso também tiveram que tosar todo o seu pelo diante da infestação de carrapatos e pulgas que tomaram conta do corpo dele. De acordo com a ONG ,pelo estado em que o cachorro foi encontrado possivelmente ele passou semanas preso debaixo de sol e chuva sem água e sem comida. Ainda de acordo com a organização , quando  o pelo foi raspado percebeu-se várias cicatrizes pelo corpo do animal levando a evidências de que ele teria sofrido várias agressões antes.
Após todo o procedimento o cachorro foi levado para um lar temporário da Amemais onde se recupera e permanecerá até que finde os trâmites judiciais. “Importante dizer que já estamos tomando todas as medidas necessárias para que este crime não passe impune. Já foram acionadas as autoridades competentes que já estão trabalhando no caso”, publicou a organização em sua página em rede social.
A organização necessita de ajuda para pagar os procedimentos feitos na clínica, comprar medicamentos e curativos e ração de boa qualidade para o cão. “Ele está bem magrinho, e come como se nunca tivesse comido na vida”, publicou a Amemais.

As doações podem ser feitas através de depósito bancário ou transferência, na conta
Caixa econômica federal
Agência 0155
Op. 013
Poupança 201591-4
CNPJ 21.449.655/0001-11
Associação Ambiental de Proteção Animal - AMAPA
Cachorro encontrado quase degolado por corda e com ferida infestada de bichos, causa comoção e indignação em Teófilo Otoni

Nenhum comentário:

Postar um comentário