quinta-feira, 16 de julho de 2020

Suspeitos passam mal durante assalto em BH; um morreu e dois foram presos

Homens detidos em flagrante teriam cometido os crimes no Bairro Paraíso


Carro com o corpo de um dos suspeitos foi abandonado na Avenida Silviano Brandão

(foto: Reprodução/Google Street View)
Um assalto no Bairro Paraíso, na Região Leste de Belo Horizonte, na madrugada desta quinta-feira, teve um desfecho inusitado. Um dos suspeitos de participação na ação criminosa, de 19 anos, passou mal e morreu dentro do carro usado no crime, enquanto os outros dois comparsas, de 22 e 24 anos, acabaram presos.
O trio estava em um carro de passeio (Fiat Palio) e teria assaltado a mão armada dois homens na rua. Eles roubaram um capacete, dois celulares, uma corrente de ouro e um relógio das vítimas.

Antes do início da fuga, um dos suspeitos desmaiou e foi capturado pelas vítimas. Já os demais suspeitos fugiram pela Avenida Silviano Brandão. Um deles, porém, também começou a passar mal dentro do carro.

O único comparsa que não passou mal na ação abandonou o carro e tentou fugir. Nisso, a Polícia Militar (PM) já havia sido acionada e conseguiu localizar o veículo e o suspeito que tentou evadir.

Os dois suspeitos, que foram detidos em flagrante, contaram à PM que tinham usado loló por dois dias seguidos e pouco antes da ações. O corpo encontrado no carro foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de BH, no Bairro Gameleira, na Região Oeste da capital mineira.

Rádio 98 - Primeiro lugar em todo lugar

Governo de Minas abre consulta pública sobre o programa Minas Consciente

16/07/2020 as 14:31



Por Redação 98, em Teófilo Otoni
Os municípios que aderiram ao programa Minas Consciente após decisão da justiça terão até o dia 29 de julho para se adequar. O programa prevê uma série de protocolos para que as cidades retomem ou não as atividades diante da pandemia da covid-19. As mudanças serão decididas por meio de consulta pública a partir desta quinta.

Em entrevista coletiva nesta o secretário-adjunto de Desenvolvimento Econômico Fernando Passalio explicou que a participação da população no processo é muito importante. “Está disponível uma consulta pública em que todos os cidadãos, todo mundo que quiser contribuir para melhoria do programa Minas Consciente, o link para uma consulta pública. Essa consulta ficará no ar até o dia 22/07 e será importantíssima para que a gente possa fazer algum ajuste, alguma adequação no programa.”

Quem quiser participar da consulta público basta acessar os sites: consultapublica.mg.gov.br ou mg.gov.br/minasconsciente

Nas últimas 24 horas Minas registrou 82 mortes pelo novo coronavírus, totalizando 1834 mortes no estado. Ao todo, 84.470 casos foram confirmados e 24.700 pacientes são acompanhados.
Rádio 98 - Primeiro lugar em todo lugar

Nenhum comentário:

Postar um comentário