sexta-feira, 28 de abril de 2017

Discussão em bar termina em morte no município de Teófilo Otoni

Discussão em bar termina em morte no município de Teófilo Otoni

Um homem de 35 anos foi assassinado com golpes de canivete no início da madrugada deste domingo, 23 de abril de 2017, no distrito de Pedro Versiani, município de Teófilo Otoni (MG). De acordo com a Polícia Militar (PM), testemunhas relataram que Paulo Aparecido Pinheiro da Silva estava fazendo uso de bebida alcoólica em um bar da Praça Antônio da Mota quando teria começado a “procurar briga” com outras pessoas presentes no local.Devido o comportamento da vítima, conforme testemunhas oculares, o proprietário do bar teria interrompido a venda de bebida, momento que ele deixou o local e começou a discutir com o suspeito J.B.S.R, de 35 anos. Um sobrinho de Paulo Aparecido o retirou do local e levou para longe, mas ele retornou com dois canivetes e recomeçou a discussão.
Ainda segundo a PM, J.B.S.R desferiu uma facada no peito da vítima e outro no pescoço. Após Paulo Aparecido cair no chão, o autor ainda teria desferido outros dois golpes contra sua região lombar. Uma equipe do Samu compareceu ao local e constatou o óbito.
A Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu ao local e após os trabalhos de praxe, o corpo foi para o Instituto Médico Legal (IML) na sede do município, onde foi necropsiado pelo legista Denio Soares. A causa da morte foi uma hemorragia interna secundária provocada por ferimento de instrumento perfuro cortante na região torácica.
Após cometer o crime, J.B.S.R evadiu do local e ainda não foi localizado. O caso foi entregue a Delegada Herika Sena, da Delegacia de Homicídios de Teófilo Otoni.
De acordo com o IML, este é o sétimo homicídio registrado no município de Teófilo Otoni em 2017. A vítima era lavrador, tinha união estável, residia no distrito de Pedro Versiani e deixa três filhos menores de idade.
Crime aconteceu na Praça Antônio da Mota (Foto: Cedida por Francisco Couy/IML de Teófilo Otoni)

Nenhum comentário:

Postar um comentário