A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu nesta sexta-feira (31/03) o inquérito que investigou o homicídio de um garoto de 12 anos, morto por disparos de arma de fogo na cabeça e no tórax, em 4 de dezembro de 2016, em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce.
Na ocasião, testemunhas informaram que o adolescente Gabriel Christofer Boanares foi confundido com o irmão, já que ambos estavam com os cabelos pintados de loiro e o irmão da vítima tinha se desentendido com os suspeitos que prometerem vingança. Ainda, segundo as investigações, a pessoa que teria efetuado os disparos é um menor de 15 anos, que agiu a mando de Lucas Junio Nascimento dos Santos, 20, preso cautelarmente por mandado judicial.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, “os executores estavam se vangloriando em relação à autoria desse homicídio em redes sociais”. Assim, “a Polícia Civil conseguiu identificar todos os participantes nas redes sociais e, com o auxílio de testemunhas e perícias, apurou integralmente o delito, representando pela prisão temporária de Lucas, que foi decretada pela Justiça”, completou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário