segunda-feira, 10 de abril de 2017

Polícia prende homem que matou esposa a facadas em Malacacheta

Polícia prende homem que matou esposa a facadas em Malacacheta

21:08 | 05 de April
A Polícia Civil de Malacacheta prendeu um homem de 36 anos que estava foragido desde março de 2016. Ele, segundo a PC, assassinou a esposa, de 39 anos, com quatro golpes de faca. O crime ocorreu no dia 8 de maço, Dia Internacional da Mulher; a vítima tinha medida protetiva contra o marido.
De acordo com a PC, o homem foi encontrado na casa de uma namorada, na área urbana. Ele teria retornado à cidade há cerca de um mês, quando os investigadores iniciaram o acompanhamento do suspeito. O autor foi levado ao presídio de Malacacheta.


Entenda o caso
Segundo as investigações, a mulher vinha sendo agredida pelo marido e por isso pediu medida protetiva. No dia 8 de março, a mulher foi até a residência onde moravam, na zona rural, para pegar alguns pertences pessoais, quando foi surpreendida pelo marido.
Segundo a PC, ele aplicou vários golpes de faca na esposa, quando ela ainda estava dentro do caminhão de mudanças. O motorista do caminhão que iria carregar os móveis tentou esconder a vítima no veículo, mas ela foi retirada da cabine pelo marido. A mulher morreu no local. Após o crime, o autor fugiu.(G1 Vales de MG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário