sexta-feira, 28 de abril de 2017

Dois homens são assassinados e criança é baleada no colo do pai em Itaipé

Dois homens são assassinados e criança é baleada no colo do pai em Itaipé

Dois homens foram assassinados a tiros no início da noite dessa quinta-feira, 13 de abril, em Itaipé, no Vale do Mucuri. A vítima Clóves Ramos da Silva conduzia um veículo VW/Santana pela Rua Sete de Setembro, no Bairro São Pedro, tendo como passageiros Claudinei Ramos Pereira e o seu filho menor M.W.R.P, quando foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta, que de posse de armas de fogo, efetuaram diversos disparos contra as vítimasDe acordo com a Polícia Militar (PM), o condutor do carro foi alvejado por três disparos no braço esquerdo, um na axila, um na região lombar, um no queixo e um na coxa direita. Clóves não resistiu aos graves ferimentos e faleceu no local. A vítima Claudinei foi baleada sete vezes e também veio a óbito.
A criança, que estava no banco da frente no colo do pai Claudinei, foi alvejada no braço direito. Ela foi socorrida pela guarnição da PM ao Municipal Nossa Senhora do Patrocínio, onde recebeu os primeiros socorros médicos, e seria transferida para uma unidade de saúde em Teófilo Otoni.
A Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu ao local e após os trabalhos de praxe, os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) em Teófilo Otoni. Foram recolhidos treze cartuchos de calibres .40 e 9mm, o que demonstra, segundo a PM, que os dois autores estavam armados e atiraram contra as vítimas.
Ainda segundo a PM, uma das principais suspeitas é de que o crime tenha sido motivado por vingança, já que no dia 25 do mês passado a vítima Claudinei teria tentado contra a vida de um primo.
A Polícia Militar informou também que militares do município, com apoio de uma guarnição de Novo Cruzeiro, realizaram rastreamento e localizaram o suspeito do crime. Ele estava dormindo em sua residência e negou autoria, alegando que no intervalo entre 18 e 18h estava em um loteamento a procura de um cavalo de sua propriedade. O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil em Teófilo Otoni para demais providências. O crime será investigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário