quarta-feira, 23 de junho de 2021

Duas pessoas são detidas por armazenar cerca de 47 kg de drogas em Santana do Paraíso

Duas pessoas são detidas por armazenar cerca de 47 kg de drogas em Santana do Paraíso


 A PM prendeu um homem, de 29 anos, e apreendeu um adolescente, de 17, nessa terça-feira (22), no Parque Caravelas, em Santana do Paraíso. Eles são suspeitos de armazenar cerca de 47 kg de drogas.

De acordo com a PM, os militares receberam informações de um local como depósito e armazenamento de entorpecentes, com distribuição em grande volume para o Vale do Aço.

No local a PM apreendeu cerca de 40 kg de maconha, 4 kg de cocaína, 3 kg de crack, 2 balanças, faca, R$ 1.121, pulseira, 2 cordões de ouro, 6 estojos calibre 22, 2 celulares, bloco de anotações e um tonel.

Em seguida os militares identificaram os suspeitos pelo tráfico. Portanto a PM apreendeu um adolescente e efetuou a prisão de um homem.

(Com informações do Comando Geral)


seta-imagem-animada-0182

Delegado da PF que denunciou Salles: 'Avisei que não ia passar boiada'

Delegado Ricardo Alexandre Saraiva também escreveu, em tom de ironia, na rede social Twitter: 'E eu continuo delegado da Polícia Federal'

AM

Ana Mendonça*

23/06/2021 17:44 - atualizado 23/06/2021 18:22

O delegado da Polícia Federal Ricardo Alexandre Saraiva, que denunciou o ex-ministro do Meio Ambiente Ricardo Salles

(foto: Redes Sociais/Reprodução)

Logo após a notícia da exoneração do ex-ministro do Meio Ambiente Ricardo Salles, o delegado da Polícia Federal Ricardo Alexandre Saraiva, que denunciou Salles, foi até as redes sociais comemorar a saída do ex-ministro do governo Bolsonaro.

   

 Leia: Ricardo Salles pede demissão do Ministério do Meio Ambiente 


"Eu avisei que não ia passar boiada", escreveu Saraiva nas redes sociais. 
 
 
Em seguida, o delegado postou, em tom irônico: "E eu continuo delegado da Polícia Federal".

 Salles é alvo de duas investigações no Supremo Tribunal Federal (STF). A investigação, chamada de operação Akuanduba, visa apurar crimes contra a administração pública – corrupção, advocacia administrativa, prevaricação e, especialmente, facilitação de contrabando – supostamente praticados por agentes públicos e empresários do ramo madeireiro, diz a PF.

 

Saraiva foi o responsável pela execução das denúncias. 

 

O STF determinou a quebra dos sigilos fiscal e bancário do então ministro do Meio Ambiente e de servidores do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e Recursos Naturais Renováveis (Ibama). 

Continue sempre bem informado 

A gestão de Salles foi marcada por uma série de polêmicas. A mais conhecida, quando o ministro afirmou, na reunião ministerial de 22 de abril de 2020, que Bolsonaro deveria aproveitar a pandemia para "ir passando a boiada", alterando regras ambientais.

 

*Estagiária sob supervisão da subeditora Kelen Cristina 

https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2021/06/23/interna_politica,1279761/delegado-da-pf-que-denunciou-salles-avisei-que-nao-ia-passar-boiada.shtml?__twitter_impression=true

Nenhum comentário:

Postar um comentário