Veículo estava na garagem da igreja, quando fiel notou as chamas
Um ônibus da Igreja do Evangelho Quadrangular foi incendiado na noite dessa segunda-feira (6), no bairro Cachoeira, em Conselheiro Lafaiete, região Central de Minas Gerais. A polícia investiga a possibilidade de se tratar de um ato criminoso. O ex-esposo de uma fiel é suspeito do crime,
O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter o fogo no estacionamento da igreja após uma fiel, que orava no local, perceber as chamas. A mulher também comunicou o fato ao pastor da congregação.
Filmagens das câmeras de segurança mostram o autor do crime. Pelas imagens é possível ver um indivíduo parado ao lado do veículo por pelo menos 30 minutos, antes de iniciar o incêndio. Quando as chamas tiveram início, ele fugiu e, até a publicação desta matéria, ainda era procurado pela polícia.
O pastor da Igreja Quadrangular suspeita que o autor seja o ex-marido de uma fiel que não aceita que ela frequente a igreja. De acordo com o religioso, após o fim do casamento, ela já recebeu diversas ameaças do ex pelo WhatsApp.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o ônibus teve toda a sua parte interior e pneus queimados. A parte exterior também foi comprometida, e os vidros foram quebrados devido ao calor. Para controlar as chamas, os militares usaram cerca de 8 mil litros de água.
Nenhum comentário:
Postar um comentário