quinta-feira, 30 de junho de 2022

Veículo com sinais adulterados é apreendido e motorista é preso em Teófilo Otoni

 Caminhonete com placas de Guarapari/ES tinha características semelhantes a outro veículo emplacado em Belo Horizonte.

Por Fran Ribeiro, g1 Vales de Minas Gerais

Carro apreendido em Teófilo Otoni — Foto: PRF/Divulgação


Um homem, de 60 anos, foi preso durante uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal, nesta quarta-feira (29), na BR-116, Km 278 em Teófilo Otoni. O veículo que ele dirigia apresentava sinais de identificação adulterados.


De acordo com a PRF, a caminhonete tinha placas da cidade de Guarapari-ES, porém, ao vistoriarem os outros elementos de identificação, os policiais chegaram a um veículo com as mesmas características, porém emplacado em Belo Horizonte-MG.

Em consulta ao sistema, os policiais descobriram que o veículo com placas da capital mineira, tinha uma restrição por furto/roubo.


O homem, que é morador da cidade de Nanuque, disse que comprou a caminhonete no ano de 2016, pelo valor de R$ 98 mil.

Contou ainda que adquiriu a caminhonete de uma pessoa, que fez parte do pagamento em dinheiro e financiou o restante diretamente com o vendedor.

Disse ainda que, ficou combinado que o veículo ficaria em nome do antigo proprietário até que se encerrasse a dívida.

O motorista contou também que, em 2020 recebeu uma ligação do antigo proprietário, dizendo que iria fazer a transferência do veículo para o nome de uma terceira pessoa; nome esse que estava impresso no CRLV, que segundo a PRF também consta como furtado/extraviado no sistema.

Alegou que está pagando os impostos do veículo normalmente e que desconhecia as irregularidades do mesmo.

Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Teófilo Otoni . O veículo foi encaminhado para pátio credenciado pela Polícia Civil.


https://g1.globo.com/mg/vales-mg/noticia/2022/06/29/veiculo-com-sinais-adulterados-e-apreendido-e-motorista-e-em-teofilo-otoni.ghtml



                                                                    



Jair Bolsonaro se atrapalha e engasga após dar discurso em igreja católica

Presidente cumpriu agenda eleitoreira, ao lado de Arthur Lira e Fernando Collor de Mello e engasgou no trecho da oração que diz 'seja feita a vossa vontade'

 Douglas Lima - Especial para o Uai

 29/06/2022 10:48

Jair Bolsonaro engasga após dar discurso em igreja católica (foto: Reprodução/YouTube)

A pouco mais de três meses para as eleições, o presidente da República Jair Bolsonaro (PL) cumpriu uma maratona eleitoreira em Maceió e após motociata, discurso ao lado do presidente da Câmara, Arthur Lira (PP), e do senador Fernando Collor de Mello (PTB), o político participou da Cerimônia de Entrega das Obras de Restauração da Igreja do Bom Jesus dos Martírios na capital de Alagoas.

 

De acordo com as informações do jornalista Plínio Teodoro, da revista Fórum, o chefe do Executivo reforçou o discurso na última terça-feira (28/06) da "luta do bem contra o mal" e repetiu o mantra de que hoje o Brasil tem um presidente "contra o aborto, a ideologia de gênero, a liberação das drogas e pró-família".

  

Durante uma oração no templo sagrado, Bolsonaro se atrapalhou inteiro e acabou engasgando na frente de todos durante a oração do Pai nosso. A situação 'pra lá' de embaraçosa foi transmitida no Governo Agora, atração exibida pela TV Brasil. A transmissão ao vivo já ultrapassou 5.500 visualizações no YouTube.

  

"Nós temos o orgulho de ter um presidente que apoia a cultura brasileira! Em nome do presidente cumprimento: Presidente da Câmara, Deputado Arthur Lira; Senador Fernando Collor, que tanto também apoia a causa do patrimônio cultural; Ministro Chefe do Gabinete de Segurança Institucional, Sr. General Augusto Heleno; Sr. Ministro do Turismo Carlos Brito, que tem sido um grande parceiro nessa caminhada",


Em Maceió (AL), o Presidente Jair Bolsonaro participa da Cerimônia de Entrega das Obras de Restauração da Igreja do Bom Jesus dos Martírios. Acompanhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário