segunda-feira, 6 de junho de 2022

Bombeiros resgatam cadela em trabalho de parto entre caixas de supermercado

 A equipe foi acionada após o animal tentar avançar em clientes e funcionários que tentavam se aproximar

06/06/2022 16:00 - atualizado 06/06/2022 16:15





A cadela estava entre dois caixas em trabalho de parto em um supermercado de Divinópolis(foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Uma cadela em trabalho de parto foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros após tentar avançar em clientes de um supermercado, em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas. O animal estava entre os caixas, arisco, e não deixava ninguém se aproximar. Devido à agressividade, funcionários acionaram os bombeiros.s

O caso aconteceu neste domingo (5/6), mas só foi divulgado hoje pela corporação. Quando a equipe chegou até o local, no Bairro Santa Clara, o animal ainda estava agressivo.

Só quando os bombeiros conseguiram chegar perto, é que notaram que a cadela estava em trabalho de parto. Um dos filhotinhos já havia nascido.

"Com muita técnica e os devidos cuidados, os militares procederam à contenção segura da cadela e filhote", contou os bombeiros.
Um dos três filhotes nasceu enquanto a cadela estava no supermercado(foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Os animais foram levados para o Centro de Referência de Vigilância em Saúde Ambiental (Crevisa). Chegando ao local, durante os trâmites necessários para deixarem a cadela e o filhote, ela deu à luz a outros dois dentro da gaiola.

"Os animais foram recebidos e bem acondicionados em uma casinha no interior de um dos box do Crevisa", informou.

Os três filhotes e a cadela passam bem. Eles continuam aos cuidados das equipes do Crevisa.

https://www.em.com.br/app/noticia/gerais/2022/06/06/interna_gerais,1371501/bombeiros-resgatam-cadela-em-trabalho-de-parto-entre-caixas-de-supermercado.shtml?utm_source=hardnews&utm_medium=hardnews&utm_campaign=score&utm_term=undefined


Enquanto uns salvam vida ,Outros preferem o outro lado da lei...                                    


Maxwell Simões, sargento do Corpo de Bombeiros, é acusado de encobertar assassinato de vereadora Marielle Franco.
YouTube · UOL · 10 de jun. de 2020

                                                                     


O sargento-bombeiro Paulo César de Souza Albuquerque, que atirou em um atendente do McDonald's na Taquara, na Zona Oeste do Rio, se entregou ...
G1 · Eduardo Tchao · 2 semanas atrás


Um sargento do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal foi preso ... As imagens mostram que a jovem passava no corredor com a mãe e o irmão.
G1 · Pedro Alves e Sthefanny Loredo · 5 de jun. de 2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário