domingo, 20 de março de 2011

América de Teófilo Otoni vai a Juiz de Fora

19/02/2011 05h10 - Atualizado em 19/02/2011 05h10

Enfrentar o Tupi, de olho no G-4

Equipe do técnico Gilmar Estevam está em 5º lugar na tabela, logo abaixo do poderoso Cruzeiro.Leonardo Condé, treinador do Galo Carijó, faz mistério

Tupi e América-TO se enfrentam neste sábado, às 17h (de Brasília), em Juiz de Fora, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro 2011. O time da casa venceu o último confronto (4 a 3 em cima do Democrata) e quer mais três pontos para subir na tabela de classificação. Já a equipe de Teófilo Otoni, que vem de um empate (1 a 1 com a Caldense), vai em busca da segunda vitória na competição.
O técnico do Tupi, Leonardo Condé, faz mistério em relação ao time que entra em campo. Não divulgou, por exemplo, quem será o substituto do volante Claudinho Baiano, expulso na rodada passada. Concorrrem à vaga Felipe China e Assis. Michel Cury, que cumpriu supensão diante do Democrata, deve voltar ao time, no lugar de Edilson. O treinador também não revelou quem joga na frente. Rafael Paty, titular na estreia, acabou indo para o banco no segundo jogo. Mas pode voltar no lugar de Yan, que começou jogando as duas últimas partidas. Time provável time do Tupi: Rodrigo; Leonardo, João Júnior e Wesley Ladeira; Felipe Cordeiro, Michel, Felipe China (Assis), Michel Cury e Fabiano; Yan (Rafael Paty)  e Edmilson.
O representante de Teófilo Otoni está na quinta colocação da competição, logo abaixo do Cruzeiro. O técnico Gilmar Estevam está satisfeito com a atual posição do time, apesar do empate em casa na rodada passada. Ele não deu muitos detalhes a respeito da equipe que manda a campo, nem mesmo confirmou a escalação que entra em campo. Mas, como não há nenhum jogador suspenso e ninguém está machucado, o time provável do América-TO deve ter: Fábio Noronha; Júnior Pereira, Luiz Henrique e Jadson; Osvaldir, Felipe Dias, Araújo, Wellington Bruno e Bruno Barros; Jonatas Obina e Chrys.



Nenhum comentário:

Postar um comentário