domingo, 20 de março de 2011

No jogo entre América de BH e América de Teófilo Otoni, o time do vale do Mucuri deu show de bola vencendo por 3 x 1
O América de Teófilo Otoni, mostrou que é um dos fortes candidatos, a uma vaga na semi-final do campeonao mineiro 2011. Em uma noite muito inspirada o time do nordeste de minas, venceu o último invicto do torneio mineiro. Com atuação fantástica de Jonatas Obina, Luis Henrique, Fabio Noronha e outros o Dragão de Vale do Mucuri atropelou o coelho vencendo por 3 x 1.
O JOGO:
No primeiro tempo o América/TO começou jogando de forma inteligente tocando a bola virando o jogo, enquanto o América/BH não se encontrava em campo, até que aos 16 mim do 1°tempo após um cruzamento na área e um intenso bate rebate a bola sobrou para Jadson na pequena área, que fuzilou o gol de Flávio fazendo um a zero para o time do interior.
Com 1 x 0 no placar o time de Teófilo Otoni adotou uma posição mais defensiva, enquanto o time de BH partiu para cima tendo ótima chace com Fábio Jr que recebeu a bola na entrada da área e bateu cruzado, a bola acertou trave direita de Fábio Noronha.
No segundo tempo
O América de BH voltou mais aceso no jogo, mas pecava no passe final, não conseguindo levar perigo ao time visitante, até que Thiago Silvy foi lançado pela direita e deu um ótimo passe para Fábio JR e artilheiro do campeonato completou para o gol fazendo 1 x 1 aos 23 mim do 2° tempo.
Mas cinco minutos depois numa falha grotesca do zagueiro Micão de América/BH o vice artilheiro do campeonato, Jonatas Obina ganhou na corrida do zagueiro e soltou uma bomba indefensável ao goleiro Flávio fazendo 2 x 1 para o América de Teófilo Otoni e dando uma ducha gelada no time de BH.
Aos 37min, o coelho sofreu mais um duro golpe. Numa bola cruzada na área o zagueiro Micão tentando cortar sua trajetória , tocou a mesma com as mãos, o juiz marcou pênalti e deu o segundo cartão amarelo ao jogador, logo em seguida o vermelho. Na cobrança, aos 38, Jonatas Obina bateu forte e ampliou: 3 a 1. Resultado justo que quebrou a invencibilidade do América de BH e premiou o time de Teófilo Otoni que foi muito superior em campo.
AMÉRICA 1 X 3 AMÉRICA-TO
América
Flávio; Marcos Rocha, Micão, Otávio e Rodrigo; Dudu, Moisés (Netinho), Camilo (Thiago Silvy) e Irênio; Luciano (Euller) e Fábio Júnior.
Técnico: Mauro Fernandes
América-TO
Fábio Noronha; Osvaldir, Jadson, Luís Henrique e Bruno Barros; Luisinho, Felipe Dias, Leandrinho (Araújo) e Wellington Bruno (Diogo Alves); Jonatas Obina e Rogélio Ávila (Chrys).
Técnico: Gilmar Estevam

Motivo:
sétima rodada do Campeonato Mineiro
Estádio: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas
Data: sexta-feira (18/03)
Gols: Jadson, 16min do 1ºT; Fábio Júnior, 23, Jonatas Obina, aos 28 e 38min do 2ºT
Árbitro: Ronei Cândido Alves (FMF)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (CBF/FMF) e Ricardo Vieira Rodrigues (FMF)
Cartões amarelos: Micão, Irênio, Dudu, Marcos Rocha (América); Leandrinho, Felipe Dias (América-TO)
Cartão vermelho: Micão, 37min do 2ºT
Pagantes: 962
Renda: R$ 6.425
Fonte: texto/mundonticias.com.br
Foto: superesportes.com.br

http://mundonoticias.com.br/destaque/2011/03/no-jogo-entre-america-de-bh-e-america-de-teofilo-otoni-o-time-do-vale-do-mucuri-deu-show-de-bola-vencendo-por-3-x-1

Nenhum comentário:

Postar um comentário