terça-feira, 29 de março de 2011

Ação BDMG visita cidades do Norte de Minas

e Vale do Mucuri
28/03/2011
17:14
 

 Entre os dias 29 e 31 de março, equipes do Banco de Desenvolvimento Minas Gerais (BDMG) estarão em Montes Claros, Carlos Chagas, Nanuque, Coração de Jesus, Teófilo Otoni, São Francisco e Januária. O objetivo das visitas é apresentar as melhores soluções financeiras do banco para os empresários da região.
Durante os eventos, os empreendedores poderão conhecer as principais opções de financiamento oferecidas pelo BDMG, especialmente o Geraminas Dinamizar, linha de crédito desenvolvida para regiões de baixo dinamismo.
Com juros de 9% ao ano, o Geraminas Dinamizar atende micro e pequenas empresas e cooperativas de produção e comercialização que precisam fortalecer seus negócios, aumentando o capital de giro ou investindo em expansão, readequação ou modernização de instalações, equipamentos, produtos e serviços.
Em Coração de Jesus, cidade que sofreu danos com as chuvas, também será mostrado que o BDMG tem solução para as empresas que sofreram prejuízos, o Fundese Solidário V. Já em Montes Claros,  o evento, além de divulgar as linhas de financiamento, tem o objetivo de estreitar o relacionamento com parceiros locais, projeto denominado de  Ação Regional BDMG.


Confira as datas, horários e locais das visitas:
• Terça-feira (29) – 19h – Montes Claros
FIEMG de Montes Claros - Av. Deputado Esteves Rodrigues, 1489, Vila Brasília
• Terça-feira (29) – 19h – Carlos Chagas
Câmara Municipal - Av. Capitão João Pinto, 133, Centro
• Quarta-feira (30) – 8h30 – Nanuque
Auditório da ACIN/CDL - Av. São Lourenço, 267, Centro
• Quarta-feira (30) – 8h30 – Coração de Jesus
Câmara Municipal – Praça Ferreira Leal, Centro
• Quinta-feira (31) – 8h- Teófilo Otoni
Auditório da CDL – Av. Luiz Boali,1370, Bairro Ipiranga
• Quinta-feira (31) – 8h30 - Januária
CDL/ACI – Rua Cônego Marinho, 65, Centro
• Quinta-feira (31) – 19h – São Francisco
Campus da Unimontes – Av. Presidente Juscelino, Centro


Sobre o BDMG
Fundado em 1962, o Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG) é o braço financeiro do Estado que apoia projetos de empresas de todos os portes e de vários setores. Por meio de operações de financiamentos de médio e longo prazos e sempre com taxas de juros atraentes, o BDMG apoia empreendimentos que operam ou chegam para se instalar em Minas Gerais, promovendo o desenvolvimento sustentável com inclusão social.  Em 2010, atingiu o patamar recorde de R$ 1,39 bilhão em desembolsos.
Para mais informações sobre o banco acesse www.bdmg.mg.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário