terça-feira, 29 de março de 2011

Já Se encontra em Teófilo Otoni casal preso nos estados unidos.

Ainda estâo na cadeia de Teófilo Otoni casal preso nos EUA

Já se encontra preso na Cadeia Pública de Teófilo Otoni o casal Celso Vieira dos Santos, conhecido como “Jota”, 45, e sua ex-esposa, Elizete Maria Weberling Vieira, a “Zetinha”, 39. Eles são acusados de ter matado a tiros , em janeiro de 2003 na comunidade da Lajinha, zona rural de Teófilo Otoni, Ronie Rodrigues Fagundes, na época amante de Elizete . A vítima teria sido enterrada no pé de uma bananeira do sítio do casal e o corpo encontrado dois dias depois. Após o crime os dois fugiram para os Estados Unidos.


O casal foi entregue à Polícia Civil de Teófilo Otoni.
O casal estava em situação ilegal no país e era procurado pela Polícia Internacional (Interpol), desde 18 de agosto de 2008 através de um mandado de prisão expedido pela Primeira Vara Criminal de Teófilo Otoni. Eles foram presos no último dia 12 de março na cidade de Newark, em Nova Jersey . De acordo com o delegado regional, Alberto Tadeu Cardoso de Oliveira, os acusados foram localizados através de um site de relacionamentos, o Orkut.
Celso e Elizete desembarcaram no Brasil quinta-feira passada (15) escoltados por policiais americanos e na manhã do dia seguinte entregues a polícia de Teófilo Otoni.
O caso
Elizete mantinha um caso extraconjugal com Ronie. Ela teria feito uma proposta ao amante para matar o então marido Celso Vieira. Mas, mulher e amante acabaram se desentendendo, e a vítima volta atrás e diz que não iria matar Celso, a ameaçando de contar o fato para ele.
Houve uma discussão entres os três, e um mês antes do crime, Ronie pediu à Elizete a quantia de R$ 5 mil para não contar tudo ao marido dela. Agora, tanto Celso quanto Elizete estavam interessados na morte de Ronie e, para se livrarem do problema, decidiram contratar um pistoleiro para matá-lo, mas a tentativa foi frustrada graças a vizinhos.
Eles então atraíram a vítima para o sítio e dispararam seis tiros à queima-roupa. Segundo a perícia, o crime teve requintes de crueldade. A vítima, ainda de acordo com a perícia, não teve chance de defesa. Os disparos começaram na região lombar e na cabeça foi disparado o tiro de misericórdia.
O casal matou Ronie no dia 6 de janeiro de 2003. Dois dias depois ele foi encontrado enterrado no sítio “Floricultura Raquel”, de propriedade dos acusados. As informações apontam que o corpo foi localizado primeiro pelo cachorro do casal, em seguida por um dos funcionários da propriedade, que encontrou o imóvel abandonado.
Os suspeitos foram encaminhados ao presídio local onde aguardam decisão da justiça.
Fonte: Site Rádio Teófilo Otoni


Veja o video...





OBS:ESTA CERTO ESSA E UMA NOTICIA ANTIGA...MAS OBSERVE UMA COISA..ELA NÂO E DAS FEIAS NAO..E EU OBSERVO TAMBÉM QUE A CARA DELES E IGUAL A CARA DE UM CACHORRO QUE CAIU NA CARROÇA.... E DIZEM QUE O SUGEITO AI ERA O CORNO DA ESTÓRIA E ESSA LOIRA COSTURAVA PARA FORA...OU FORNECIA MARMITA..HêHÊHÊHê

Nenhum comentário:

Postar um comentário