terça-feira, 29 de março de 2011

HOMEM ROUBA CRACK E é SEQüESTRADO POR QUADRILHA

2011-03-28
JEQUITINHONHA – Quatro homens integrantes de uma quadrilha de traficantes foram presos nesta semana. Segundo a polícia eles seqüestraram um homem de 41 anos. O sequestrado teria agredido o chefe de uma boca de fumo e lhe roubado uma pedra de crack.
O homem foi encontrado às margens da MGT 105 com várias escoriações pelo corpo, depois de conseguir fugir do cativeiro. Com as informações da vítima e uma denúncia anônima, os militares iniciaram um rastreamento pelo bairro Montes Claros.

Prisão

Os quatro suspeitos do delito foram avistados em um carro de passeio.  Ao perceberem a presença da PM, tentaram fugir. Após uma perseguição pelas ruas da cidade os militares prenderam os suspeitos. A polícia disse que os autores jogaram duas armas pela janela do veículo um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 380, ambas apreendidas, além de R$ 2 mil em dinheiro.
Os quatro homens foram levados para a delegacia de Polícia Civil de Jequitinhonha. A vítima reconheceu um dos de participação no seu seqüestro. A polícia acredita ainda que outros dois homens estão envolvidos no crime. Eles são procurados pela PC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário