Menino de 2 cabeças Ataleia MG- Children of 2 heads
O bebê, um menino, nasceu na terça-feira na cidade de Ataléia, estado de Minas Gerais, de parto de cesariana. A mãe é uma adolescente de 14 anos. Horas depois, o recém-nascido foi transferido para o Hospital das Clínicas, em Belo Horizonte, a capital mineira, que dispõe de um dos melhores centros de atendimento a bebês com má formação no Brasil. O médico responsável pelo parto, Sandro Handeri, revelou ter se surpreendido no momento da cirurgia. "Primeiro, achei que fossem gêmeos", disse. "Mas logo depois, a massa corporal diminuiu". Este é exatamente o dilema enfrentado pelos médicos: definir se há um ou dois bebês. O menino nasceu, ainda, com dois esôfagos e dois estômagos; todos os demais órgãos são normais. No Hospital das Clínicas, o diretor do centro de neo-natal, José Sabino de Oliveira, defendeu a teoria de que este é um caso raro de gêmeos. "Eles têm reações diferentes: um chora, o outro não", explicou. "Enquanto um dorme, o outro fica acordado. Os reflexos indicam que as cabeças são de duas crianças". Sabino disse nunca ter visto um caso igual ao longo de seus 30 anos como médico. Para ele, são poucas as chances de o bebê ser submetido a uma cirurgia de separação e, ainda, conseguir sobreviver.
América de Teófilo Otoni 'desiste' de Ronaldinho
Enterrado o corpo de PM encontrado morto na cela de um batalhão em BH
PM era suspeito de participar de confusão que levou duas pessoas à morte.
Segundo a polícia, cabo se matou dentro da cela onde estava preso.
Do G1 MG
Foi enterrado na tarde deste sábado (26) o corpo do cabo Fábio de Oliveira, suspeito de envolvimento na confusão que terminou com a morte de dois moradores do Aglomerado da Serra, em Belo Horizonte, na madrugada do sábado (19). Familiares e colegas de corporação do cabo acompanharam o enterro no Cemitério Belo Vale, em Santa Luzia, Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Segundo a Polícia Militar, o cabo foi encontrado morto em uma das celas no 1º Batalhão da Polícia Militar, na capital mineira, onde estava preso para investigação dos fatos ocorridos no Aglomerado da Serra. A polícia informou que o cabo estava sozinho na cela e que cometeu suicídio durante a madrugada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário