domingo, 20 de março de 2011

América de Teófilo Otoni 'desiste' de Ronaldinho

Menino de 2 cabeças Ataleia MG- Children of 2 heads



Um caso Um caso extremamente raro em todo o mundo intriga os médicos no Brasil: o nascimento de um bebê com duas cabeças e duas colunas vertebrais.
O bebê, um menino, nasceu na terça-feira na cidade de Ataléia, estado de Minas Gerais, de parto de cesariana. A mãe é uma adolescente de 14 anos. Horas depois, o recém-nascido foi transferido para o Hospital das Clínicas, em Belo Horizonte, a capital mineira, que dispõe de um dos melhores centros de atendimento a bebês com má formação no Brasil. O médico responsável pelo parto, Sandro Handeri, revelou ter se surpreendido no momento da cirurgia. "Primeiro, achei que fossem gêmeos", disse. "Mas logo depois, a massa corporal diminuiu". Este é exatamente o dilema enfrentado pelos médicos: definir se há um ou dois bebês. O menino nasceu, ainda, com dois esôfagos e dois estômagos; todos os demais órgãos são normais. No Hospital das Clínicas, o diretor do centro de neo-natal, José Sabino de Oliveira, defendeu a teoria de que este é um caso raro de gêmeos. "Eles têm reações diferentes: um chora, o outro não", explicou. "Enquanto um dorme, o outro fica acordado. Os reflexos indicam que as cabeças são de duas crianças". Sabino disse nunca ter visto um caso igual ao longo de seus 30 anos como médico. Para ele, são poucas as chances de o bebê ser submetido a uma cirurgia de separação e, ainda, conseguir sobreviver.

América de Teófilo Otoni 'desiste' de Ronaldinho



signature.placeholder Luiz Signor
 07/01/2011
 17:08
O América de Teófilo Otoni, que vai disputar a Primeira Divisão do Campeonato Mineiro em 2011, se tornou uma celebridade na web, após o Twitter oficial do clube divulgar que a equipe do Nordeste de Minas Gerais não tinha mais o interesse em contratar o craque Ronaldinho Gaúcho.
No Twitter, o 'tema' Teófilo Otoni se tornou líder de citações em todo o Mundo, o que deixou Marcelo Ramos, presidente do clube mineiro, satisfeito.
- Utilizamos o nosso Twitter para divulgar as contratações, os treinos e as notícias do clube em geral. Mas o nosso assessor de imprensa, que é o responsável pelo Twitter, teve a ideia de fazer o clube participar dessa novela sobre o Ronaldinho Gaúcho e o resultado acabou sendo muito positivo. Foi uma iniciativa muito bacana. Estamos muito satisfeitos com a divulgação que o América teve - explicou o dirigente, ao LANCE!NET.




signature.placeholder LANCEPRESS!
 07/01/2011
 13:55
(Crédito: Reprodução do Twitter)


A disputa pela contratação de Ronaldinho Gaúcho não estava restrita apenas à Grêmio, Flamengo, Palmeiras e Corinthians. Por meio do seu Twitter oficial, o América de Teófilo Otoni, clube da Primeira Divisão do futebol Mineiro, divulgou que desistiu de contratar o craque, pois o jogador teria demorado a dar a sua resposta ao clube.
- O Mecão está desistindo oficialmente da contratação do Ronaldinho Gaúcho. Demorou demais pra responder a nossa proposta - afirmou o clube no Twitter.
Grêmio mandar tirar as caixas de som do Olímpico
Muricy Ramalho acredita que Gaúcho jogará no Flamengo
Com aporte financeiro, Corinthians 'força' novo leilão por Ronaldinho Gaúcho

Nenhum comentário:

Postar um comentário