terça-feira, 18 de abril de 2023

Cantor sertanejo morre após ser atingido por caminhão na contramão de rodovia, diz família

 Esposa contou que Nélio Santana, de 33 anos, cantava há 10 anos e tinha começado a ter sucesso recentemente. Ele deixa duas filhas.

Por Thauany Melo e Michel Gomes, g1 Goiás

 17/04/2023 16h22  Atualizado há 13 horas

 


Wandinelio Santana, conhecido como Nélio Santana morreu em acidente de carro quando ia para Anicuns, Goiás — Foto: Arquivo pessoal/Aldenir Santos 

 

O cantor sertanejo Wandinelio Rosa Santana, conhecido como Nélio Santana, de 33 anos, morreu após ser atingido por um caminhão que estava na contramão da GO-060, perto de Santa Bárbara de Goiás, região oeste do estado. Segundo a esposa dele, Aldenir Santos, o homem estava indo de Goiânia para Anicuns visitar a mãe e as filhas.

"Tinha muita neblina na estrada. Ia um ônibus sentido a Goiânia e atrás do ônibus estava o caminhão carregado de areia e correndo muito. Não dava para frear, então ele jogou na contramão e passou por cima dele", explicou a mulher.

 

O acidente aconteceu no sábado (15). De acordo com Aldenir, o caminhão que invadiu a pista contrária bateu contra o cantor em uma curva. Segundo ela, o homem ficou preso às ferragens e morreu no local.

 

LEIA TAMBÉM:

 

ATINGIDO POR RAIO: Cantor sertanejo morre após ser atingido por raio em fazenda de Cumari

ASSISTA: Acidente deixa carro partido ao meio e pessoas feridas na BR-060, em Goiânia

VÍDEO: Motorista é filmado ao dirigir na contramão na BR-060, em Terezópolis de Goiás

O g1 entrou em contato com a Polícia Civil para saber detalhes sobre a investigação do acidente, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.

 

A esposa contou que Nélio Santana cantava há 10 anos e tinha começado a ter sucesso recentemente. Ele deixa duas filhas de 12 e oito anos.

 

“Ele amava cantar. Independente de dinheiro, ele amava”, relembrou a mulher. 

https://g1.globo.com/go/goias/noticia/2023/04/17/cantor-sertanejo-morre-apos-ser-atingido-por-caminhao-na-contramao-de-rodovia-diz-familia.ghtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário