sábado, 29 de abril de 2023

Fala de Thiago Brennand, que agrediu a modelo na academia, estaria se realizando? Veja vídeo

 

Thiago Brennand fez a linha “chuta que é macumba!” numa 

Thiago Brennand, que virou notícia desde que flagrado pelas câmeras de segurança de uma academia em São Paulo agredindo a modelo Helena Gomes, aparece num vídeo no Estadão, publicado nesta terça (20/09), debochando de uma oferenda. Ele se aproxima, se abaixa, pega a garrafa, joga pra longe, e depois vira o cesto com um chute e, entre seus comentários, está a frase: “Agora o espírito ruim vai pra mim, vamos ver o que vai acontecer comigo”. A data exata da cena, a gente não sabe, mas a vida de Thiago, aquele perfil que parece se achar acima do bem e do mal, parece ter tomado outro rumo.  

Desde o escândalo da academia, mais 10 mulheres denunciaram o empresário por assédio, estupro ameaça e outras “delicadezas” do gênero. Brennand está em viagem para o exterior, mas a Justiça determinou que ele volte ao Brasil e entregue o passaporte até a próxima sexta-feira (23).

Veja trechinho do vídeo abaixo; o completo está neste link:

Video Player
00:00
01:36


Sei não mas eu acho que da azar, seguir esse tal de bozonaro....


“Agora o espírito ruim vai pra mim, vamos ver o que vai acontecer comigo”

                                   Thiago Brennand                                  


... contra Thiago Brennand, empresário suspeito de agressão e estupro ... de prisão preventiva do herdeiro e empresário Thiago Brennand.
G1 · 2 semanas atrás

Acusado de estupros e agressão, Thiago Brennand é preso nos Emirados Árabes · A prisão com base nos mandados expedidos no Brasil ocorreu após o ...
UOL Notícias · 2 semanas atrás

Nenhum comentário:

Postar um comentário