Globo Rural provocou novamente os apoiadores de Bolsonaro (Imagem: Divulgação / Globo)
O perfil do Globo Rural no Twitter voltou a causar nesta terça-feira (25). A página aproveitou a polêmica ameaça de Jair Bolsonaro (sem partido) contra um repórter do O Globo e lembrou da pergunta feita pelo jornalista.
“Você que já tem 89 mil problemas pra resolver, saiba como evitar esse”, disparou o perfil do programa da emissora carioca, que compartilhou uma reportagem sobre a queda dos frutos da laranjeira.
A mensagem acabou sendo tratada por muitos internautas como referência ao questionamento do repórter do jornal O Globo ao presidente sobre cheques no valor total de R$ 89 mil que teriam sido depositados entre 2011 e 2016 pelo ex-assessor Fabrício Queiroz e pela esposa dele, Márcia Aguiar, na conta da primeira-dama, Michelle Bolsonaro.
Além disso, os usuários lembraram dos supostos casos envolvendo laranjas na família Bolsonaro, como o filho do presidente Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) e seu ex-assessor, Fabrício Queiroz.
“Eu ando até com vergonha de comprar laranja no mercado, está virando uma fruta mal falada!”, ironizou um seguidor. “O estagiário ataca novamente”, brincou outro. “Se é um estagiário, que seja efetivado; se é funcionário, que receba um aumento”, ordenou um terceiro.
Vale lembrar que essa não é a primeira vez que o perfil do Globo Rural provoca o presidente Jair Bolsonaro e sua família. Há alguns meses, a arroba causou ao dar dicas para o cultivo de laranja e também falou sobre o gado que se desgarra do rebanho – na época da demissão de Sergio Moro do governo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário