segunda-feira, 24 de agosto de 2020

'Vontade de encher sua boca de porrada', disse Bolsonaro a repórter em Brasília

 Diante da resposta, os repórteres que estavam no local questionaram se o presidente se referia a toda a imprensa ou apenas ao repórter de O Globo, que teria feito a pergunta

(foto: Marcelo Casall Jr./Agência Brasil )


Bolsonaro (sem partido) disse, neste domingo, a um jornalista que "a vontade que eu tenho é de encher sua boca de porrada", quando foi questionado sobre o motivo dos depósitos recebidos pela primeira-dama, Michelle Bolsnaro, referentes ao ex-assessor Fabrício Queiroz. O bate-boca ocorreu durante uma visita do presidente à Catedral de Brasília, um dos cartões-portais da capital federal. 

Resultados da pesquisa

Resultados da Web

14 de mai. de 2020 - Vídeo enviado por Jornal da Gazeta
Enjoy the videos and music you love, upload original content, and share it all with friends, family, and the world ...
Se alguns dizem que quero dar carta branca para o policial matar, eu respondo: quero sim. Foi o que ...
14 de dez. de 2017


Diante da resposta, os repórteres que estavam no local questionaram se o presidente se referia a toda a imprensa ou apenas ao repórter de O Globo, que teria feito a pergunta. "Isso é uma ameaça presidente?", mas o presidente não respondeu. Antes ele tinha posado para fotos com adultos, crianças e idosos, sem máscara e sem distanciamento social.  

O Globo se pronuncia 


Em nota divulgada pouco depois, o jornal O Globo afirmou que "repudia a agressão do presidente Jair Bolsonaro a um repórter do jornal que apenas exercia sua função, de forma totamente profissional". "Tal intimidação mostra que Jair Bolsonaro desconsidera o dever de qualquer servidor público, não importa o cargo, de prestar contas à população", acrescenta o comunicado do jornal.

No último sábado, o candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL) ... fuzil, o presidenciável declarou ...
4 de set. de 2018 - Vídeo enviado por UOL

O presidente Jair Bolsonaro negou hoje interesse em trocar o superintendente da Polícia Federal do ...
5 de mai. de 2020 - Vídeo enviado por UOL

O presidente Jair Bolsonaro insultou nesta terça-feira (18), com insinuação sexual, a jornalista Patrícia ...
18 de fev. de 2020 - Vídeo enviado por UOL

Arevista Crusoé publicou este mês que Fabrício Queiroz, policial aposentado, amigo pessoal de Jair Bolsonaro e ex-assessor de Flávio Bolsonaro, havia depositado pelo menos 21 cheques para Michelle Bolsonaro no valor total de 72.000 reais entre 2011 e 2016. A revista afirma que a informação consta dos extratos bancários de Queiroz, cujas contas são investigadas pela justiça.


Queiroz, 54, e Flavio Bolsonaro estão sob investigação por suposta participação em um esquema para desviar os salários de funcionários do ex-gabinete de Flávio Bolsonaro durante seu mandato como deputado no Rio de Janeiro.


O caso veio à tona no final de 2018, quando o órgão de controle de movimentos financeiros (COAF) descobriu transferências de dinheiro atípicas entre 2016 e 2017 em uma conta da Queiroz, no valor de 1,2 milhão de reais. Entre as transferências estava um depósito feito à primeira-dama no valor de 24.000 reais.


Após a divulgação da informação, o presidente alegou que se tratava de um único pagamento de uma dívida pendente com ele. Flávio, filho mais velho do presidente, afirma que a investigação é "uma nova jogada para atacar" seu pai. A primeira-dama não comentou o caso.

https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2020/08/23/interna_politica,1178681/vontade-de-encher-sua-boca-de-porrada-disse-bolsonaro-a-reporter.shtml?utm_source=hardnews&utm_medium=&utm_campaign=score&utm_term=engaged

Nenhum comentário:

Postar um comentário