Policiais Militares salvam amazona de cavalo descontrolado em Virginópolis
10/08/2020
Na tarde do último sábado (08), os militares de serviço em Virginópolis ouviram gritos de socorro e o trotar de um animal quando estavam no quartel se preparando para iniciar o patrulhamento no município. Imediatamente, os militares saíram para atender ao pedido de socorro, quando perceberam que uma amazona galopava sem controle. A mulher, de 41 anos, gritava por socorro e dizia que não conseguia parar o cavalo. O animal seguiu sentido à cidade de Divinolândia pela rodovia MGC-259.
A equipe embarcou na viatura e saiu em perseguição ao animal para tentar pará-lo, visto que o mesmo galopava descontroladamente, oferecendo risco de fazer com que a assistida caísse e até que outras pessoas se machucassem. Durante o percurso, alguns transeuntes tentaram cercar o animal, porém não tiveram êxito. Somente na saída da cidade, quilômetros depois, com a viatura emparelhada ao animal, o Comandante da equipe conseguiu a posse da rédea e, segurando-a firmemente e acalmando o animal, conseguiu pará-lo.
Depois de resgatar a amazona e controlar a situação, os militares a levaram de volta para o centro da cidade. A funcionária pública estava passeando na fazenda de seu pai no final de semana e passou por esta situação.
Ela demonstrou muita gratidão aos policiais militares do 65° Batalhão, 1° Sgt Paulo Delfino e Sd Fábio Filho, que evitaram uma tragédia.
Por Redação 98, em Teófilo Otoni
A bebê de 11 meses que ficou gravemente ferida em um acidente nesse domingo (9), morreu na madrugada desta quarta-feira (12). Ela estava internada na UTI neonatal do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Caratinga, e teve morte cerebral.
Segundo o Corpo de Bombeiros, ela estava aguardando transferência para o
Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, além da bebê, no
carro estavam os pais dela. A mãe, que está grávida, continua internada e o
estado de saúde é considerado estável. O pai, que dirigia o veículo, sofreu
ferimentos leves.
Segundo a PMR, o motorista dormiu ao volante e bateu em uma
árvore na MG-329, próximo ao trevo de acesso ao distrito de Sapucaia. Ele não
tinha habilitação e o carro tinha sido liberado pelo irmão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário