sábado, 6 de novembro de 2021

Marília Mendonça publicou que sonhou com 'água, queda d'água e cachoeira'

 Publicação foi feita pela artista no dia 4 de maio de 2020 no Twitter e voltou a ser compartilhada nas redes sociais nesta sexta-feira (5/11) após sua morte

05/11/2021 20:26 - atualizado 05/11/2021 22:22

Marília Mendonça em show
Além de Marília, estão entre os mortos seu tio e assessor, o produtor, o piloto e o copiloto(foto: Instagram/Reprodução)
A cantora Marília Mendonça, de 26 anos, que faleceu em um trágico acidente aéreo na tarde dessa sexta-feira (5/11),  revelou, há mais de um ano, que sonhou com “água, queda d’água e cachoeira”. A publicação foi feita no dia 4 de maio de 2020 em seu perfil oficial no Twitter e voltou a ser compartilhada nas redes sociais após a morte da sertaneja.
Mamonas Assassinas previram a própria morte em acidente de avião? Entenda... - Leia mais em https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/celebridades/mamonas-assassinas-previram-propria-morte-em-acidente-de-aviao-entenda-52345?cpid=txt


Mamonas Assassinas - Jornal Nacional - 1996-03-04 - Parte 3 44.157 visualizações5 de set. de 2008


Terceiro bloco de notícias veiculadas no Jornal Nacional, no dia 4 de março de 1996. Mais: http://0e1.org/mamonas



Faltavam apenas 4 km para a artista e sua equipe concluírem a viagem entre Goiânia e Caratinga, no Vale do Rio Doce, quando a aeronave caiu em Piedade de Caratinga. Além de Marília, estão entre os mortos seu tio e assessor, o produtor, o piloto e o copiloto.
“Gente, mas eu sonhei com água, queda d’água, cachoeira, rio à noite todinha (...) e não mijei na cama”, escreveu Marília à época. O tuíte está sendo resgatado nas redes sociais pelo fato da queda do avião ter acontecido perto de uma cachoeira na serra de Caratinga.
 

 
Em outra publicação, em novembro de 2019, a Rainha da Sofrência, como também era chamada, disse que “trocaria qualquer coisa para não ter que ficar pegando avião”. Na sequência, ela complementou: “Só pra ficar pertinho da família. Mas, é isso! Somos mais fortes do que imaginamos.”
 
 
 

Tragédia em MG 

 
Conforme a Polícia Militar, o piloto da aeronave teria tentado fazer um pouso forçado  e colidiu com as pedras da cachoeira. “Infelizmente, essa aeronave, quando estava próxima do aeroporto, teve dificuldade para aterrissar e tentou um pouso forçado”, informou o capitão Jefferson Luiz Ribeiro, chefe da comunicação da PM na cidade.
 
O avião que levava Marília Mendonça e sua equipe para Caratinga saiu do Aeroporto Santa Genoveva, em Goiânia, às 13h02, segundo a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero). Foram quase 2h30 de voo. Os primeiros chamados para o Corpo de Bombeiros dão conta de que a aeronave caiu por volta das 15h30.
 
O avião, de prefixo PT-ONJ, pertence à PEC Táxi Aéreo, sediada em Goiânia. A aeronave estava em aproximação final para pouso no Aeroporto de Ubaporanga, quando caiu faltando 4 km para chegar na cabeceira da pista.  O acidente aconteceu próximo à BR-474.
 
Arte sobre o acidente em Minas
(foto: Arte/EM/D.A press)
 
 
Arte sobre o acidente
(foto: Arte/EM/D.A press)
 

https://www.em.com.br/app/noticia/gerais/2021/11/05/interna_gerais,1320449/marilia-mendonca-publicou-que-sonhou-com-agua-queda-d-agua-e-cachoeira.shtml

                                                                   

Daniela Lima é massacrada por noticiar morte de Marília Mendonça e citar pandemia

 

Luiz Fábio Almeida em 06/11/2021 - 08:58

Daniela Lima

Âncora da CNN tem sido criticada por fala sobre a morte de Marília Mendonça (Imagem: Reprodução / CNN Brasil)

 

Daniela Lima voltou a ser massacrada por internautas – sendo muitos bolsonaristas – no Twitter, nesta sexta-feira (5). O motivo? Uma fala da jornalista ao noticiar a morte de Marília Mendonça, durante telejornal da CNN Brasil.

 

Um trecho do CNN 360 de ontem está sendo compartilhado por vários usuários do microblog. Nele, a âncora afirma: “É dia de comoção, num país que já perdeu tanta gente, num país que já perdeu Paulo Gustavo, 607 mil pessoas para a Covid-19… perdemos agora Marília Mendonça”.

 

 

O momento postado pelos internautas, porém, cortou o restante da fala da jornalista, que ainda disse: “Perdemos agora Marília Mendonça num desastre, a queda de um avião que a levava. Infelizmente, a notícia que a gente não queria dar se tornou oficial”.

 

No telejornal, Daniela noticiou a morte da cantora e desabafou: “Chora o Brasil inteiro hoje, choram as mães, os pais, os filhos… choram as pessoas que gostavam e não gostavam da música, mas que reconheciam nela uma mulher do mais absoluto sucesso e indispensável para a cena da música brasileira nos últimos anos. Ela enfileirou hits e parcerias de sucessos”.

 

No Twitter, o deputado Carlos Jordy escreveu: “A blogueira da CNN Daniela Lima usa a morte da Marília Mendonça para lacrar com a pandemia. Uma comparação esdrúxula e um desrespeito com a família e fãs da cantora”.

 

 

CNN Brasil fará transmissão do debate de prévias do PSDB

Andréia Sadi

CNN Brasil quer Andréia Sadi como sua grande estrela em 2022

 

Daniela Lima e ministro de Bolsonaro batem boca ao vivo na CNN Brasil

“Ficou COMPLETAMENTE louca. Olha a comparação esdrúxula desta muié. Usando a morte de Marilia Mendonça para lacrar! Ela é a mesma do ‘infelizmente temos que dar uma notícia boa'”, comentou mais um internauta.

  

Confira a repercussão:


https://rd1.com.br/daniela-lima-e-massacrada-por-noticiar-morte-de-marilia-mendonca-e-citar-pandemia/

Nenhum comentário:

Postar um comentário