segunda-feira, 8 de novembro de 2021

Fernanda Montenegro À 9º Mulher a Entra na Academia Brasileira de Letras

Reportagem exibida no Programa do Fantástico, no dia 07 de Novembro de 2021.

Reportagem exibida no Programa do Fantástico, no dia 07 de Novembro de 2021.

7 de nov. de 2021

                                                                                   

Novo Cruzeiro Comenta

8 de novembro às 14:16  ·

Sou Willian jogador do galácticos futebol clube . Nossa Equipe é formada pela grande maioria de Mineiros mais necessariamente da região de novo cruzeiro.  Estamos em Piracicaba Sp com nossas famílias e para manter nossa essência resolvemos montar um time de futebol na cidade .


 Inicialmente o time jogava somente amistoso mas recentemente entramos em um campeonato super visado em Piracicaba copa super liga . Estreiamos no  dia 26/09/2021 contra a equipe do Juventus por 2x1 e no último domingo 03/10 enfrentamos a equipe Serra da cidade de Rio das pedras mas perdemos por 3x 2 ...  apresentando  assim ,  Somos de novo cruzeiro,  queixada,  engenheiro shinnor  , jenipapo ...

https://www.facebook.com/Novo-Cruzeiro-Comenta-211271485731432/


                                                   


Delegado que investigava Salles critica viagem de diretor da PF

Diretor da PF, Paulo Maiurino levou irmão para viagem oficial à Tunísia

Guilherme Amado

Eduardo Barretto

08/11/2021 13:06,atualizado 08/11/2021 13:06

Alexandre Saraiva, ex-superintendente da PF no AmazonasReprodução/GloboNews

O delegado Alexandre Saraiva, ex-superintendente da PF no Amazonas removido do cargo após enviar ao STF uma notícia-crime contra Ricardo Salles, ex-ministro do Meio Ambiente, ironizou nesta segunda-feira (8/11) uma viagem oficial em que o diretor-geral da corporação, Paulo Maiurino, levou seu irmão. “Muito prazer, meu nome é otário”, escreveu Saraiva no Twitter.

 

Mais cedo, a repórter Camila Mattoso informou que o chefe da PF levou seu irmão, o delegado Fábio Henrique, para uma viagem oficial à Tunísia de 24 a 30 de outubro. O irmão do diretor-geral não ocupa nenhuma função relacionada à viagem. Maiurino informou ter compromissos oficiais em apenas dois dias. O périplo foi pago com dinheiro público.

  

Delegado que investigou Ricardo Salles grava música pró-Amazônia; ouça

Em abril, Alexandre Saraiva perdeu o cargo de superintendente da Polícia Federal no Amazonas. Saraiva havia apresentado ao Supremo uma notícia-crime contra Ricardo Salles, então ministro do Meio Ambiente. Segundo o delegado, Salles obstruiu a Operação Handroanthus, em dezembro de 2020 no Pará, que a PF considera ser a maior apreensão de madeira da história do país.

 

“Enquanto isso o trouxa aqui responde a procedimentos disciplinares por dar entrevistas sobre a destruição da floresta amazônica. Um verso da música ‘Dom Quixote dos Engenheiros do Hawai vem a calhar: “Muito prazer, meu nome é otário”, escreveu Saraiva no Twitter nesta segunda-feira (8/11).

https://www.metropoles.com/colunas/guilherme-amado/delegado-que-investigava-salles-critica-viagem-de-diretor-da-pf

Nenhum comentário:

Postar um comentário