Produtor musical ficou preso apenas por 100 dias até a Justiça do Ceará conceder o alvará de soltura
O produtor Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis , preso em julho por violência doméstica contra sua ex-companheira, Pamela Hollanda , publicou em uma rede social uma coletânea de vídeos em que aparece sendo tietado por fãs durante eventos.
do de forma imprudente
Ele voltou para as redes duas semanas após o alvará de soltura concedido pelo Tribunal de Justiça do Ceará.
Apesar de terem sido postadas somente nos stories que desaparecem automaticamente em 24 horas e não possibilitam comentários públicos, como nas fotos do Feed, as imagens foram reproduzidas em portais sobre subcelebridades e foram alvo de uma série de críticas.
Nos vídeos, ele aparece abrançando fãs e tirando fotos. Em postagem recente no Instagram, Ivis admitiu que "cometeu um erro", e afirmou que pretende "ser uma pessoa melhor" e quer "recomeçar a vida".
"É muito difícil entender um erro no calor do momento, mas quando se tem o tempo que tive para repensar é tudo muito diferente. Sou um ser humano que deseja ser melhor. E que não vai poupar esforços para conseguir. (...) Quero poder olhar para minha filha, quero que ela tenha orgulho da transformação do pai. É hora de seguir e recomeçar a vida daqui. Tenho cumprido todas as determinações judiciais e assim seguirei. Minha filha merece ser protegida, amparada e amada", escreveu.
Amigos do artista demonstraram apoio nos comentários da publicação, que veio acompanhada de uma foto em branco. "Todo erro merece uma segunda chance", "tô contigo e não abro", "pra cima meu irmão" foram algumas das manifestações.
Já em outros perfis da rede social, a notícia não foi bem recebida. A influenciadora Duda Reis comentou sobre o caso: "Eles só se arrependem porque foram descobertos e expostos, caso contrário, continuariam fazendo", ponderou. Outros internautas disseram não acreditar na sinceridade de Iverson. Pamella Holanda ainda não comentou o comunicado do ex-companheiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário