sábado, 1 de abril de 2023

Alexandre de Moraes ao vivo: Ministro participa de debate sobre democracia e plataformas digitais


https://www.youtube.com/watch?v=ExzKc8PNDhs

                                                                                 


 Troca de tiros termina com dois mortos na zona rural de Poté

 Segundo a PM, quatro pessoas se envolveram no tiroteio. As duas que sobreviveram apresentaram versões diferentes sobre a dinâmica do crime.

Por g1 Vales de Minas Gerais

 31/03/2023 12h10  Atualizado há 18 horas

 

Eder Teles da Silva e Alex Soares Matias morreram após a troca de tiros  — Foto: Redes Sociais

  

Dois homens, de 26 e 33 anos, morreram após uma troca de tiros numa estrada da zona rural de Poté. De acordo com a Polícia Militar, as vítimas foram identificadas como Alex Soares Matias e Eder Teles da Silva.

 Quando a PM chegou ao local, encontrou Eder caído na estrada já morto e recebeu informações de que um jovem, de 24 anos, estaria escondido no matagal. Ele se apresentou aos militares informando que estava ferido devido aos tiros que tinha recebido.

 

Antes de ser encaminhado para o hospital, o rapaz disse para a polícia que ele e Eder se encontraram naquele lugar com outros dois homens, de 44 anos e 26 anos.

  

Ainda segundo o jovem baleado, houve uma discussão relativa a uma dívida e os dois homens que estavam na caminhonete começaram a atirar. Ele disse que saiu correndo e não viu mais nada. Sendo que Eder, que ele não sabia que estava armado, morreu no local, atingido pelos disparos.

 

Após receber as informações sobre a dupla que teria fugido na caminhonete, a polícia localizou o veículo numa fazenda. Dentro do automóvel, um dos envolvidos, identificado como Alex, estava morto com vários ferimentos provocados por disparos de arma de fogo.

 

O quarto envolvido, de 44 anos, não foi encontrado. Em contato com a esposa dele, os militares tiveram acesso a um áudio enviado por ele em que o homem relata uma versão para o crime diferente da colhida anteriormente.

 

No áudio, ele disse que se encontrou com dois homens numa estrada e que reclamou com um deles sobre o boato de que ele estaria espalhando sobre querer matá-lo. Disse ainda que, de repente, ele começou a atirar com os dois.

 

Diante das duas versões distintas, o polícia qualificou o rapaz encontrado no mato como co-autor do crime. Segundo a PM, apesar das vítimas terem sido atingidas por disparos de arma de fogo, nenhum revólver foi encontrado no local.

  

A caminhonete foi apreendida, assim como a moto usada pela outra dupla. Os corpos foram periciados e encaminhados para o Instituto Médico Legal de Teófilo Otoni.

 

https://g1.globo.com/mg/vales-mg/noticia/2023/03/31/troca-de-tiros-termina-com-dois-mortos-na-zona-rural-de-pote.ghtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário