em:
VIOLÊNCIA NOS VALES
Um homem foi encontrado morto nesta sexta-feira (03) no município de Nanuque. A notícia pegou a todos de surpresa, pois ele era considerado uma pessoa calma.
O homem trabalhava em um posto de gasolina que funcionava no pátio de um supermercado da cidade, e foi encontrado morto caído junto da sua moto, na saída do sítio dele, no início da tarde de hoje.
A vítima foi identificada por Rafael. Ele estava com um capacete pequeno nas mãos, como se estivesse indo buscar outra pessoa.
Possibilidades
Segundo informações colhidas pelo @jornaldiarioteo junto a polícia de Nanuque, o homicídio ocorreu por volta das 11h em uma área de mata, entre as comunidades 7 de Setembro e Santa Helena. Moradores locais dizem que ouviram tiros nesse horário na região.
A linha de investigação inicial é de crime passional, dívida, ou por suspeita dele estar passando informações entre facções.
Segundo a polícia, os dois últimos crimes de homicídio ocorreram por essa motivação na cidade, com as lideranças das facções pressionando as mortes por receio de estar sendo denunciados por moradores comuns.
As linhas de investigação inicial vão partir deste princípio, visto que Rafael não tinha envolvimento com a criminalidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário