Vítima, de 27 anos, foi levada para o hospital de Manhumirim, onde passou por cirurgia e recebeu transfusão de sangue. Agressor ainda não foi localizado pela polícia.
Por Cristiane Rodrigues, g1 Vales de Minas Gerais
Uma mulher, de 27 anos, foi vítima de uma tentativa de feminicídio, na madrugada desta quinta-feira (23), em Manhumirim, no leste mineiro. De acordo com o boletim de ocorrência, ela sofreu 10 perfurações no corpo e foi levada em estado grave para o hospital.
A Polícia Militar foi acionada depois que a mulher deu entrada na unidade hospitalar com vários ferimentos pelo corpo e perdendo muito sangue. Ela passou por cirurgia e recebeu transfusão de sangue.
A mãe da vítima contou aos militares que mora ao lado da
filha e ouviu uma discussão entre o casal. Momentos depois, foi acordada pela
vítima ferida, pedindo socorro pois havia sido esfaqueada pelo marido.
Enquanto recebia atendimento médico, com muita dificuldade, a mulher conseguiu relatar para a polícia que o crime aconteceu depois que a mulher disse que queria terminar o relacionamento.
Segundo o prontuário médico, ela teve ferimentos no peito, barriga, costas, ombro, além da perfuração do pulmão. O estado atual de saúde da vítima não foi divulgado.
De acordo com a família, o homem agrediu a mulher em outras ocasiões, mas não foi denunciado porque ele fazia várias ameaças. Ele não foi localizado pela polícia.
Ainda segundo a PM, o agressor já cumpriu pena no sistema prisional e tem passagens por tráfico de drogas, roubo e homicídio.
Tem outra figura que já aprontou pra valer..
Se entregou...
Não vamos nos esquecer que já ameaçou eliminas lula e Alexandre de Moraes,E não aconteceu nada...Ou em Iporá, no oeste de Goiás não tem justiça ou passam pano para esse sujeito por ser bolsopata.
Nenhum comentário:
Postar um comentário