terça-feira, 21 de novembro de 2023

Delegada mineira faz live de dentro do apartamento agora há pouco e ameaça tirar a própria vida após chegada de equipe da Corregedoria

Delegada mineira faz live de dentro do apartamento agora há pouco e ameaça tirar a própria vida após chegada de equipe da Corregedoria

EXCLUSIVO – ATENÇÃO CENAS PERTURBADORAS

em: 

O @jornaldiarioteo acabou de assistir, e gravar uma parte da live da delegada monah_zein no Instagram, onde ela ameaça tirar a própria vida em frente à porta do seu apartamento.

Ela, na live que está salva no Instagram dela, aparentemente com duas pistolas reclama da presença de 4 policiais da Core armados em frente seu apartamento para prendê-la.

Ela terminou a live quando parecia que ia abrir a porta.

O vídeo é meio confuso, mas o que deu para entender assistindo a live e lendo os comentários durante a transmissão, é que policiais civis da Corregedoria foram às 9h30 de hoje na casa dela para prendê-la. Ela alega que não há motivos, que não existe mandado, e conversa durante quase duas horas de live com supostos policiais do outro lado da porta.

Monah diz ainda que “eles atiraram e quase acertaram meu pé”.

Monah Zein falou também que só sairia do local morta.

Nós comentários, que estão abertos a todos no perfil dela (não dá para marcar, mas só digitar o nome que o mesmo está acessível e a live salva no feed), uma pessoa diz:

“Procure ajuda. Não deixe essa polícia te adoecer”.

Outros oferecem para ser advogados dela, e alguns dizem que estavam tentando contato com a superintendência para ver o que ocorreu.

Monah Zein é curitibana. Ela foi aprovada em primeiro lugar no curso para delegada de Polícia Civil de Minas Gerais, sendo condecorada pessoalmente por Romeu Zema. Assumiu o cargo em 2021 em MG.

O Diário recebeu o link via WhatsApp com exclusividade.

Mais informações a qualquer momento.

https://jornaldiarioteo.com.br/delegada-mineira-faz-live-de-dentro-do-apartamento-agora-ha-pouco-e-ameaca-tirar-a-propria-vida-apos-chegada-de-equipe-da-corregedoria/


Nenhum comentário:

Postar um comentário