sexta-feira, 17 de novembro de 2023

Motorista 'manda beijo' a motociclista após derrubá-la do veículo no litoral de SP; VÍDEO

 Motociclista afirma que motorista a derrubou assim que o semáforo abriu em uma rua de Santos (SP). A condutora que aparece mandando beijo, por sua vez, disse ter apenas encostado na moto.

Por g1 Santos

 16/11/2023 

--:--/--:--

Motorista 'manda beijo' para motociclista após desentendimento no trânsito em Santos

Uma mulher registrou uma ocorrência contra uma motorista que, segundo ela, a derrubou da moto, não prestou socorro e, depois disso, ainda 'mandou beijos'. O caso ocorreu em Santos, no litoral de São Paulo. Procurada pelo g1, nesta quinta-feira (16), a condutora do carro disse ter apenas encostado na moto por desatenção e que se mostrou disponível para conversar.

 Um vídeo obtido pela reportagem mostra a motorista 'mandando beijos' à motociclista após o desentendimento, que ocorreu um semáforo adiante do local do acidente (veja o vídeo acima). 

A motociclista Thais Silva e a motorista, que foi filmada mandando um beijo durante a discussão de trânsito em Santos (SP) — Foto: Arquivo pessoal e reprodução

"Ela me derrubou"

A motociclista Thais Silva, de 37 anos, contou que voltava do trabalho, na terça-feira (14), e o trânsito estava intenso na avenida Coronel Joaquim Montenegro (canal 6). No local, equipes da Companhia de Engenharia de Tráfego de Santos (CET) reparavam um semáforo e trânsito foi desviado para a Alameda Armênio Mendes.

 

"Como eu estava de moto, fui contornando os carros para tentar chegar mais rápido ao meu destino. Quando chegou para virar na Epitácio Pessoa, estava muito trânsito e eu não consegui entrar no corredor. Aí, eu parei entre os carros, na diagonal e fiquei lá", afirmou.

  

Segundo a bancária, o sinal abriu, mas o carro que estava na frente dela não andou. Ela buzinou para que ele avançasse e, naquele momento, a motorista que estava atrás a atingiu. Thais acredita que a mulher possa ter levado a 'buzinada' como uma indireta.

 

"Ela devia estar distraída, mexendo no celular, não sei. Só sei quem no mesmo segundo que eu buzinei, ela andou com o carro e não me viu. Aí, ela me derrubou. Não chegou a ser um acidente, eu não estava em movimento. Mas, ela me derrubou. A moto caiu, eu caí, vieram pessoas ajudar", disse.

Motociclista tirou fotos de como o veículo ficou após o ocorrido. Ela afirma que ele já tinha alguns arranhões. — Foto: Arquivo pessoal

  

"Fiquei paralisada", diz a motorista

A motorista, que preferiu não se identificada, deu uma versão diferente. Ela contou ao g1 que estava parada no trânsito quando o sinal abriu e o carro em frente ao dela começou a andar. A mulher disse que acreditou que Thais andaria também e, por isso, avançou com o próprio veículo.

 

"Os carros da rua lateral começaram a querer passar. O carro que estava na minha frente andou. Ela estava parada em um espaço muito pequeno entre o meu carro e o da frente. Entrou ali e ficou parada. Na minha opinião, sinceramente, ela caiu sozinha", afirmou a motorista.

 

A mulher disse que tentou sair do carro quando viu a moça caída, mas outros veículos começaram a entrar na rua na frente dela e ela ficou paralisada. "Eu não conseguia tirar o cinto. Quando eu consegui, vieram dois homens ajudá-la a levantar a moto. Quando eu consegui tirar o cinto, ela tinha sentado na moto e saído, ilesa. Aí eu pensei: 'ela não se machucou, não aconteceu nada'".

 

A motorista ainda disse que o acidente foi causado por culpa da própria motociclista, que usava um salto alto enquanto conduzia a moto.

 

Leia também

  

PM que levou tiro de fuzil nas costas lembra o dia que pensou que morreria sem sacar a arma

Idoso passa mal duas vezes na mesma linha de ônibus em momentos diferentes

Empresário é multado em R$ 2 mi por manter funcionários em condições análogas à escravidão




Motorista afirmou que o carro não ficou danificado, ao contrário do que disse Thais. — Foto: Arquivo pessoal

 

'Mandou beijos'

Thais lembrou ter ficado indignada com a situação. Segundo ela, a motorista não demonstrou interesse em confirmar se ela estava bem. Ela conta que, a poucos metros da queda, Thais tentou falar com a motorista, mas esta fechou a janela. Nessa hora, a mulher 'mandou beijos' à ela.

 

"Ela 'pagou de louca', disse que eu caí sozinha. Sendo que a marca do bagageiro da moto ficou no para-choque dela, do carro dela. E, todo mundo viu que ela me derrubou, o trânsito estava parado", recordou. "Eu vou processá-la. Eu entendo que foi algo muito simples, mas poderia ter sido grave", disse Thais.

  

Thais gravou o rosto da mulher e tirou fotos do próprio veículo, que já estava arranhado, mas teve a lateral esquerda amassada na queda. A motorista afirma que registrou um boletim de ocorrência sobre o caso, mas não quis enviá-lo à reportagem. Thais registrou um boletim de ocorrência eletrônico.

 

O g1 entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, mas não obteve retorno sobre o registro do caso até a última atualização desta reportagem.

  VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

https://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2023/11/16/motorista-manda-beijo-a-motociclista-apos-derruba-la-do-veiculo-no-litoral-de-sp-video.ghtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário