domingo, 19 de novembro de 2023

Jovem de família rica agride garota em Nanuque e a humilha: “Quebrada, porqueira, eu compro esses terreno aí tudo



em: 

Um rapaz apelidado de Tchuco foi flagrado empurrando e intimidando uma mulher na cidade de Nanuque. O caso aconteceu na Rua Pouso Alegre. Segundo o denunciante “ele é folgado, tem histórico de agredir mulher porque é de família boa. Aí fica fazendo isso com os outros.

No vídeo é possível ver o autor dar empurrões e ombradas na garota, que permaneceu o tempo inteiro com os braços para trás, em sinal de entrega e resiliência. A única coisa que ela dizia é: “Eu vou te processar.

O rapaz, em determinado momento das agressões, disse: “Eu te devo, quebrada, porqueira, você é porqueira rapaz. Eu compro esses terrenos aí tudo”, enquanto a moça parece que pedia o celular.

O Diário conseguiu conversar com a vítima. Ela disse que não irá se pronunciar. Que procurou uma advogada e vai levar o caso à justiça. “Ele se acha porque é de boas condições financeiras”, disse.

Segundo a reportagem apurou o jovem fazia uma festa em casa, e ela pediu para respeitar o silêncio, pois era tarde da noite e ela trabalhava de manhã. E que as festas feitas por ele são constantes. Nesse momento o autor partiu para cima da vítima com as ameaças e intimidações humilhantes.

O fato ocorreu no dia 11 de novembro último.

https://jornaldiarioteo.com.br/jovem-de-familia-rica-agride-garota-em-nanuque-e-a-humilha-quebrada-porqueira-eu-compro-esses-terreno-ai-tudo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário