quarta-feira, 8 de novembro de 2023

Teófilo-otonense morto pela Rondesp em Caravelas/BA tinha passagens por estupro, assalto, porte de armas e tráfico

 em: 

Teófilo-otonense morto pela Rondesp em Caravelas/BA tinha passagens por estupro, assalto, porte de armas e tráfico

João Carlos Amaral, vulgo “Mineiro”, que tinha 28 anos de idade, então morador do bairro Jardim São Paulo em Teófilo Otoni e que tinha se mudado há 4 meses para Caravelas, tinha basta ficha criminal, de acordo dados do TJ-MG.

Ele morreu, segundo a RONDESP (agrupamento Tático da PM de Teixeira de Freitas) durante troca de tiros no bairro Damor Alcântara na cidade de Caravelas, no qual, ele foi atingido, e não resistiu aos ferimentos e foi a óbito, por volta das 4h10 da madrugada. Já a esposa afirma que os policiais o tiraram da cama e o executaram no quintal da casa.

Ele foi velado em Teófilo Otoni onde, segundo entrevista de uma familiar ao @jornaldiarioteo havia saído corrido para não morrer. Foi para Belo Horizonte e também deixou a capital pelo mesmo motivo, “indo morrer em Caravelas”. Em BH deixou um casal de filhos.

A ficha policial de João Carlos Amaral era grande. Ele havia começado a trabalhar na Prefeitura de Caravelas, mas com o tempo teria se envolvido com o tráfico local. Uma familiar em Teófilo Otoni afirmou esta situação em entrevista sigilosa ao jornal.

Vida pregressa

Foi apurado pela polícia, podendo ser visto no site do TJMG, que o histórico de passagens policiais de João Carlos, ao longo da sua trajetória no mundo do crime, contou com 8 passagens por delegacias nas cidades de Teófilo Otoni e Belo Horizonte, por crimes como tráfico de drogas, assaltos, porte ilegal de arma de fogo, e estupro, sendo a maioria em estado de flagrante, além de cumprimentos de mandados de prisão em decorrências dos referidos crimes.

João Carlos, chegou a ficar detido no Presidio de Teófilo Otoni, antes de se mudar para a cidade de Caravelas. Segundo a polícia da Bahia, para se esconder da Justiça Mineira, onde ele se apresentava para todas as pessoas como “Mineiro”, e que evitava falar o seu nome verdadeiro.

https://jornaldiarioteo.com.br/teofilo-otonense-morto-pela-rondesp-em-caravelas-ba-tinha-passagens-por-estupro-assalto-porte-de-armas-e-trafico/

                                                  Patriota bolsonarista executado na Bahia...Esse assunto parece que caiu no esquecimento.


Veja imagens da casa em que o miliciano Capitão Adriano foi morto na Bahia. ... Quem era Adriano da Nóbregamiliciano morto pela polícia na Bahia.
YouTube · Estadão · 13 de fev. de 2020


Quem era Adriano da Nóbregamiliciano morto pela polícia na Bahia. Jornal O Globo•696K views · 15:04. Go to channel · FOI ASSIM QUE A POLÍCIA ...
YouTube · Jornal da Gazeta · 6 de abr. de 2022


A revista Veja trouxe fotos do corpo de Adriano da Nóbrega, ex-miliciano ligado a Flávio Bolsonaro. Peritos apontam execução.
YouTube · Rede TVT · 14 de fev. de 2020

                                      Mistério..
                                               
        
... Adriano Magalhães da Nóbrega, o capitão Adriano. Publicidade. Ele era um dos alvos da investigação sobre suposta rachadinha no gabinete do ...
Terra · Luiz Vassallo · 9 de fev. de 2020


A Polícia Civil do Rio ainda não viu a cor dos treze aparelhos de celular encontrados com o miliciano Adriano da Nóbrega, morto na Bahia.
VEJA · vejapontocom · 6 de mar. de 2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário