- Criminoso foi morto após assalto na casa lotérica de Malacacheta. Durante a fuga, eles roubaram um veículo em Junco de Minas
Um criminoso foi morto e outro baleado durante uma troca de tiros com policiais na tarde de ontem (08), na estrada que liga Malacacheta à Angelândia. Eles são suspeitos de assaltarem uma Casa Lotérica em Malacacheta.
De acordo com informações, dois criminosos armados invadiram a Casa Lotérica de Malacacheta por volta das 11 horas da manhã e anunciaram o assalto. Eles fugiram levando cerca de R$ 50,00 do estabelecimento e R$ 825,00 de um funcionário público que tinha acabado de sacar o seu pagamento.
Após a ação criminosa, os dois fugiram em direção ao povoado de Junco de Minas e roubaram um veículo FIAT Strada placa OPQ-1591. Em ação contínua, eles seguiram por uma estrada vicinal e saíram na estrada que liga Malacacheta a Angelândia, onde foram interceptados por uma operação de cerco/bloqueio montada no Morro dos Pereiras.
Ao avistarem os policiais, eles abriram fogo e foram baleados. Durante a tentativa de fuga, o bandido que conduzia o carro roubado foi baleado, perdeu o controle da direção e capotou o veículo. Ele morreu no local. O comparsa, que conduzia a motocicleta, tentou fugir pela floresta, mas acabou capturado.
A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada para os procedimentos de praxe. Informações também dão conta que a motocicleta utilizada no assalto foi furtada em Água Boa na última segunda-feira (6).
Informações: Aconteceu no Vale / Leandro Silva
Abaixo outras matérias do Site......
- Tatuador é baleado após ser abordado por desconhec...
- Jovem que atropelou e matou PM FOI CONDENADO em MG...
- Advogados De Defesa pede liberdade para o Rei da C...
- ANDARILHO COLOCA FOGO EM VEÍCULO PARADO EM PÁTIO D...
- Homem de 36 anos é morto a facadas em Águas Formos...
- No dia da sua formatura, o filho disse que seu pai...
- Submetralhadora é encontrada com homem de 25 anos ...
- A torcedora gremista que chamou Aranha de ‘macaco
- Cemitério municipal Gabriel da costa em Teófilo ot...
Nenhum comentário:
Postar um comentário