segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Tatuador é baleado após ser abordado por desconhecidos em Teófilo Otoni (MG)

Dupla teria perguntado à vítima onde aquirir drogas e, em seguida, foi atingido

Do R7
Um tatuador sofreu uma tentativa de homicídio após ser abordado por dois homens desconhecidos em uma motocicleta em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, em Minas Gerais.   
Segundo a PM (Polícia Militar), a vítima relatou que a dupla teria se aproximado perguntando onde conseguir drogas no bairro Matinha. Mas, diante da resposta negativa do tatuador, os suspeitos teriam se afastado e atirado contra ele.   
Ainda conforme a ocorrência, o homem foi baleado na nádega direita e na coxa direita, sendo que um terceiro disparo atingiu a motocicleta perfurando o tanque de combustível no lado esquerdo. Mas, a vítima conseguiu se esconder em um matagal e pediu ajuda.  
Inicialmente, ele foi encaminhado à sede do 19º batalhão, onde registrou a ocorrência, e depois foi encaminhado a uma Unidade de Pronto Atendimento. Até o momento, os suspeitos não foram identificados ou presos.  

Na última segunda-feira (29), um adolescente foi baleado porque estaria usando drogas na porta da casa de um empresário e perdeu a visão de um olho.

 
http://noticias.r7.com/minas-gerais/tatuador-e-baleado-apos-ser-abordado-por-desconhecidos-em-teofilo-otoni-mg-06102014

Nenhum comentário:

Postar um comentário