quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Em Jornal na Cidade de Teófilo Otoni! Mulher não é Considerado gente





Em Teófilo Otoni! Mulher não é gente!

José Simão

image









Comentários a respeito dessa matéria ABAIXO......



cbwf8w90iorv

8 meses atrás
Foto alterada o título é CARRO CAPOTA COM 4 PESSOAS E 1 MULHER MORRE Vá no site do Diario de Teófilo Otoni e veja. " Uma mulher morreu e quatro pessoas ficaram feridas após o carro em que estavam capotar na rodovia MG 217, próximo ao município de Malacacheta, na tarde desta terça-feira (4). De acordo com a Polícia Militar, as cinco pessoas são da mesma família e voltavam do feriado de carnaval em Malacacheta, quando o motorista tentou uma ultrapassagem, perdeu o controle da direção e capotou o carro. A senhora Augusta Fernandes de Oliveira, de 50 anos, foi arremessada para fora do veículo e morreu a caminho do Hospital Carlos Marx. Os demais feridos entre elas duas crianças também foram encaminhados para o hospital para o atendimento médico.
  1. Avatar de Ptrluciano

    Ptrluciano

    8 meses atrás
    A Matéria está da seguinte forma... MALACACHETA – Uma mulher morreu e quatro pessoas ficaram feridas após o carro em que estavam capotar na rodovia MG 217, próximo ao município de Malacacheta, na tarde desta terça-feira (4). De acordo com a Polícia Militar, as cinco pessoas são da mesma família e voltavam do feriado de carnaval em Malacacheta, quando o motorista tentou uma ultrapassagem, perdeu o controle da direção e capotou o carro. A senhora Augusta Fernandes de Oliveira, de 50 anos, foi arremessada para fora do veículo e morreu a caminho do Hospital Carlos Marx. Os demais feridos entre elas duas crianças também foram encaminhados para o hospital para o atendimento médico.
  2. Avatar de nauhab

    nauhab

    8 meses atrás
    Então não eram 4 pessoas eram 5...se uma mulher morreu e mais 4 ficaram feridos...concorda?
  3. Avatar de Reyzo

    Reyzo


    8 meses atrás

    Meu caro amigo, mesmo assim tem algo estranho na notícia... O título da matéria diz que CARRO CAPOTA COM 4 PESSOAS.....porém no texto existe a informação da Polícia Militar que as CINCO pessoas são da mesma família.... muito estranho....

    Abaixo Outras matérias do Site....




    Nenhum comentário:

    Postar um comentário