sábado, 11 de outubro de 2014

Governador eleito Em Minas Gerais Fernando Pimentel fala ao vivo como governador eleito pela primeira vez

O petista deu entrevista ao MG no Ar na manhã desta segunda-feira (6)

Do R7 com Record Minas
Fernando Pimentel concedeu a primeira entrevista ao vivo após ser eleitoR7
O governador eleito de Minas Gerais, Fernando Pimentel, esteve nesta segunda-feira (6) na Record Minas, para uma participação no programa MG no Ar. Em sua primeira entrevista ao vivo depois de eleito, o ex-prefeito de Belo Horizonte comentou a chegada do PT (Partidos dos Trabalhadores) pela primeira vez ao comando do Estado.
— Essa não é uma vitória do meu partido, é uma vitoria de uma coligação ampla. É uma vitória de todas aqueles que aderiram a nossa campanha durante a caminhada.
Pimentel ainda se posicionou sobre a disputada do segundo turno da Presidência da República.
— Claro que eu vou trabalhar pela candidatura da presidenta Dilma. Mas quem ganhar para presidente vai ter aqui um governador preocupado com Minas.
O ex-prefeito de Belo Horizonte da capital aposta em um governo itinerante.
— Vou para a Cidade Administrativa, nós vamos governar de lá. Mas eu acho que eu vou ficar pouco tempo ali. Vou viajar muito. Vai ser um governo itinerante.
Veja as principais propostas do governador eleito de Minas para:
Segurança
— Em Minas, um mineiro morre a cada duas horas. Isso não vamos conseguir mudar do dia para a noite. Nós precisamos primeiro reequipar e replanejar a ação da polícia mineira.
Educação
— Nós vamos pagar o piso salarial dos professores, mas não sabemos ainda o prazo. Nós vamos poder responder quando estivermos com os todos os dados financeiros.
Saúde
— Teremos hospitais regionais. Mas os hospitais são só uma parte do que precisamos. Vamos criar centros de especialidades médicas.
Fernando Pimentel, economista de 63 anos, foi eleito o novo governador de Minas Gerais com 52,9% dos votos contra 41,8% do candidato do PSDB, Pimenta da Veiga.

 Fernando Pimentel

Nenhum comentário:

Postar um comentário