segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Homem de 30 anos esfaqueia ex, de 50, e coloca fogo na casa dela em MG

Suspeito esfaqueou a ex-namorada e o atual companheiro dela, de 35 anos.

Crime foi em um distrito de Caraí e teria sido motivado por ciúmes.

Do G1 Vales de Minas Gerais


Um  homem de 30 anos é procurado pela polícia por suspeita de tentar matar a ex-namorada, de 50 anos, e o namorado atual dela, de 35. Segundo a PM, o crime foi nesse domingo (12) no Ponto do Marambaia, distrito de Caraí , no vale do Jequitinhonha (MG), e teria sido motivado por ciúmes.

Ainda de acordo com a PM, o suspeito foi à casa da ex-namorada, que estava com o novocompanheiro. Ele discutiu com a ex e com o homem, e depois desferiu golpes de faca no atual namorado da mulher. 
Mesmo ferido o homem conseguiu fugir com a mulher para a casa da sogra. Segundo a polícia, nesse momento, o suspeito colocou fogo na casa da ex-namorada. Ao saber do incêndio, o homem, mesmo esfaqueado, votlou para a residência para tentar apagar as chamas.
Segundo a polícia, o suspeito foi até a residência da ex-sogra e esfaqueou a ex-namorada. A mulher foi levada para o hospital de Padre Paraíso e depois foi transferida para o Hospital Santa Rosália, em Teófilo Otoni.
O suspeito fugiu e até o momento não foi encontrado.
http://g1.globo.com/mg/vales-mg/noticia/2014/10/homem-de-30-anos-esfaqueia-ex-de-50-e-coloca-fogo-na-casa-dela-em-mg.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário