domingo, 26 de outubro de 2014

Homem é morto com nove tiros em lanchonete de Teófilo Otoni

Crime aconteceu em uma lanchonete; vítima tinha 35 anos.

Motivação e autoria do homicídio ainda são desconhecidos.

Do G1 Vales de Minas Gerais

Um homem de 35 anos foi morto com 9 tiros na madrugada deste domingo (26) em uma lanchonete de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, segundo a Polícia Militar. O crime aconteceu na Rua Quinze de Novembro, no Bairro São Cristóvão.

Segundo a mulher da vítima, o casal estava na lanchonete quando um carro parou em frente ao estabelecimento comercial. No veículo estavam dois homens. Ainda de acordo com a mulher, o passageiro do veículo teria perguntado à vítima se ela tinha um “pó” para vender.
A vítima, segundo a mulher, teria respondido que não. O passageiro então teria descido do veículo com uma pistola na mão e feito vários disparos contra a vítima, que morreu na hora. Após os disparos, os suspeitos fugiram do local e até o momento não foram localizados.
A perícia esteve no local e constatou nove perfurações no corpo da vítima, sendo sete nas costas, uma na nádega e outra no braço direito. Foram recolhidos pela perícia nove estojos vazios de munição calibre 40 e dois projéteis do mesmo calibre. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Teófilo Otoni.

veja também

Nenhum comentário:

Postar um comentário